segunda-feira, 23 de abril de 2012

Moreno Tijuca e Sergio cliente antigo!!!

Quinta-feira – 19 de Abril de 2012
Moreno Bombom Tijuca – 
 Ele estava um pouco carente e necessitado não só de sexo, mas de um bom papo.
Moreno chegou e eu como sempre arrumada, perfumada. Ele veio me beijando, aspirando ao meu perfume, já me tarando. Ele desceu o olhar em direção aos meus lábios e instintivamente senti o seu beijo doce e macio.
Fomos para a cama, ele me deitou e começou a me despir, tirando toda a minha roupa me deixando apenas com uma calcinha e com o sutien branco.
Suas mãos grandes exploraram os meus seios onde percorria todo meu corpo volumoso. Ele estava de cueca, mas já dava para imaginar o tamanho daquele cacete.
Moreno deitou em cima de mim e me beijava, roçava o seu membro, ainda dentro da cueca nas minhas pernas me encoxando. Pediu para que fizéssemos um meia nove e sentei a minha bucetona na sua cara. Eu dançava na sua língua.
Moreno me chupava, me sugava avidamente e eu gemia de tanto que estava bom. Ele colocou um dedinho no meu rabinho enquanto lambia a xotinha e em torno do meu cuzinho. Afastava os lábios com os dedos e lambia lá dentro. Moreno sabia chupar uma buceta.
Me virei e continuei chupando aquela rola, mas de frente para ele olhando a pica preta subindo e descendo nos meus lábios e em minhas mãos brancas com as unhas vermelhinhas.. Um contraste que dava T E S Ã O!.
 Aquela piroca com a cabeça vermelhona pulsava dentro da minha boca. Fui punhetando aquele caralho. Passei um creme nos melões e coloquei a rola no meio e mandei que ele fodesse meus seios com vontade. Uma espanhola apertadinha, um sanduiche de rola..
 Moreno logo deu esporrada nos seios. Paramos para um banho e tomamos uma cervejinha.. Batemos um bom papo e nisso o tempo se passou.. 02 horas de foda e boa conversa. Não pude ficar mais tempo apesar do Moreno querer mais uma hora. Eu já tinha outro cliente antigo para as 18:oohs. Tomei um bom banho troquei a roupagem da camae do banheiro e esperei o próximo garanhão fodedor!
Segunda Trepada do dia.
Sergio já é meu cliente. Veio correndo tinha apenas 40 minutos, mas a Dona Maria, ligou para ele o que encurtou mais a foda. Ele chegou tomou um banho e veio para a cama peladão com aquela rola branca, cheirosa e doido para meter. (Ao me telefonar ele já tinha pedido para eu espera-lo só de calcinha e preparar o meu cuzinho porque ele iria me enrabar.)
Sergio deitou e eu comecei um oral bem babadinho, cuspindo, babando toda aquela linguiça e falando um monte de obscenidade. Chupava as suas bolas, lambia o seu caralho, voltava nas bolas, uma tremenda habilidade.
Sergio liberou aquele cuzinho que estava convidativo, piscando e chamando Fernanda!!!
 Então eu me posicionei e coloquei só um dedinho para foder aquele macho. Colocava e tirava o dedinho para dar uma acostumada, só que eu não estava aguentando de tesão que coloquei minha piroquita de borracha. Entrou tudo e Sergio gemeu, urrou enquanto eu comia seu rabinho. Minha borrachinha arrombava aquele cuzinho quase virgem e eu dava umas tapinhas de leve e mandava que ele rebolasse como uma mulherzinha.
Serginho descobrira que não só o meu cuzinho era gostoso, mas tudo em mim era de primeira. Ele gozou muita porra enquanto eu metia o meu caralho nele.
A sacanagem foi de primeira e mais gostoso do que ele imaginara que seria hoje. Ao invés dele me enrabar, eu que o fiz! Maravilha maravilha!
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa – RJ
Telefone: 021-93563039
Atenção: EU TENHO PRIVE E ATENDO TAMBÉM EM MOTEL
FICA A SEU CRITÉRIO O LOCAL DE ATENDIMENTO.

PRIVE BARRA DA TIJUCA  -  SOZINHA
150,00 01 hora
250,00 02 horas
Hotel Barra da Tijuca Recreio e Jacarepaguá
200,00 01 hora
300,00 02 horas
350,00 03  horas
Hotel – Despesa do taxi ída e volta por conta do cliente

Nenhum comentário:

Postar um comentário