terça-feira, 17 de abril de 2012

Bruno Massagem Prostática

Sexta feira – 13 de Abril de 2012
Recebi uma ligação logo cedo sobre massagem.
Massagem?
Faço massagem corporal relaxante, roça roça e massagem prostática. Não sou massagista profissional o meu lance é putaria, S E X O!
Aviso logo: Sigo duas correntes a majoritária que é para Adoradores, amantes, apreciadores de gordinhas BBW e para outra corrente que gosta de fetiches como dominação, sadomasoquismo, feminização, podolatria, inversão de papeis, crossdresser/RJ.
Se for dentro desse contexto agente namora, beija na boca, faz sexo gostoso e sem pudor.
Ele logo falou: Bem é justamente dessas massagens que eu me refiro.  Então logo marcou.
Bruno um gato chegou aqui no cafofo. Meio desconfiado, nunca tinha feito uma massagem prostática e seu cuzinho era virgem. Puta que pariu, que maldade, Risos! Bruninho caiu logo na minha mão! Eu adoro essas fantasias!
Ele tirou a roupa deitou na cama e fechou o olho. Eu mandei que ele relaxasse e se entregasse de corpo e alma e não retraísse. Ele me obedeceu e assim fez tudinho.
Comecei com um creme na piroca massageando suavemente e assim fui entrando mais na sua intimidade. Coloquei uma luva e fui penetrando o meu dedo no seu rabinho. Que cuzinho apertado e quente. Seu anus sugava o meu dedo, era esfomeado.
Fui fodendo o anelzinho com o dedo e punhetando a linguiça com a outra mão. Bruno gostava da sensação de ser fodido por uma mulher que não demorou muito esporrou aquele leite viçoso, grosso. Esse saiu realizado. Foi contemplado por uma bela gordinha e um dedo no cu.
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa – BBW-RJ

Fernanda Capez
 Tel: 021-93563039
Email: fernandacapezgordinhaprograma@gmail.com

Twitter: www.twitter.com/fernandacapez

Nenhum comentário:

Postar um comentário