quinta-feira, 26 de abril de 2012

Marcola Motel Girassol- RJ e Carlos cliente Dia maravilho$$$o

Segunda Feira – Dia 25 de abril de 2012
Acordei, tomei um banho, fiz um café reforçado, pois o meu dia ia ser puxado. Eu já tinha marcado um cliente para as 13horas no Motel girassol – Suíte Barcelona período de 03 horas. O dia estava apenas começando.
Marcola ligou e fiz a confirmação. Peguei meu taxi rumo ao motel. Chegando lá, que homem bonito! Branco, Italiano, olhos esverdeados, barba bem feitinha. Um Tesão!
Levei aparelhos, calcinhas, roupinhas, para a orgia! Para a minha surpresa Marcola tinha cada roupinha intima linda, e a sandália? Linda! Branca, alta, salto agulha.. Adoro inversão e feminização. Adoro essa coisa de ser devassa despudorada. Tenho tino para a coisa.
Marcola desde o seu e-mail passou a se chamar Paulete, minha empregadinha.
Paulete (Marcola) me deixou muito a vontade no motel. Ficamos conversando na beira da piscina. Bebemos muita Ice e depois cervejinha.. Muito Louca!
Paulete foi se arrumar para mim e eu fiquei aguardando na Hidromassagem. Ela estava com a sainha preta, top preto, meia 7/8, sandália, um estouro! Sensacional! Minha empregadinha estava divina!
F A N T A S T I C A!
Voltamos para a beira da piscina onde caprichei no seu visual, pulseira, anel, maquiagem. Uma transformação.
Voltamos para o quarto e colocamos diversas musicas e dançávamos juntinhas. Eu era o Paulão e ela a Paulete. Dançamos, bebemos, namoramos e  aquele quarto de motel tinha se tornado uma boate. Paulete dançava e tentava me seduzir. Nesse interim Paulete trocava de roupas várias vezes e eu elogiava a minha puta transformista.
No final Paulete colocou um macacão rendado e deitou na cama. Arranquei aquele macacão e ficamos namorando. Ela tinha posto um tipo de anel no cuzinho com bolinhas, agora me falha o nome do apetrecho. Piroca linda toda depilada, sem nenhum cabelinho. Cuzinho TAMBÉM limpinho, cheiroso, depilado e sem esquecer que Paulete tinha dado duchinha anal.
Chupei muito seus mamilos e comecei a dedilhar seu cuzinho gostoso. A rola estava excitada. Eu lambia seu rabo, chupava a sua rola, fodia seu cuzinho. Paulete quase no ápice se retorcia na cama e pedia para eu o possuísse mais.
Naquele fogo, no calor dos acontecimentos Paulete gozou e gozou muito!!!
Ficamos conversando um pouco e depois fomos tomar um banho. Esperei meu taxi e voltei para casa.
Marcola/ Paulete adorei!

Segunda trepada do dia
Carlos cliente antigo me ligou dentro do taxi e marcou. Eu estava com saudades. Carlinhos e eu temos uma química grande.
Ele chegou um Gato como sempre, mas dessa vez não estava social. Estava num estilo despojado até por ser feriado.
Esse é outro que roda roda e volta sempre. Ele não consegue ficar muito tempo longe desse cu e dessa gorducha arretada.
Namoramos bastante. Comecei um oralzinho delicioso, bem suave e babadinho. Ele queria foder logo meu cu.
Plastifiquei a rola e fiquei ajoelhada na beirinha da cama como ele gosta. Ele me pega com carinho e vai metendo devagarzinho até o meu cuzinho se acostumar naquela rola generosa! Que rola! Mudamos várias vezes de posição. Fodemos em pé, papai e mamãe, de todos os jeitos possíveis e imagináveis. Quando Carlinhos estava quase gozando tirou a camisinha e esporrou aquele requeijão no meu rosto todo.
Era o ultimo do dia e eu não ia mais atender ninguém, com isso poderia tirar a minha make up.
Adoro trepar com Carlinhos

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa – RJ
 Telefone: 021-93563039

Nenhum comentário:

Postar um comentário