segunda-feira, 23 de abril de 2012

Cliente Botafogo - Cliente Moreno Jacarepaguá

Sexta Feira – dia 20 de Abril de 2012
Primeira trepadinha do dia.
Cliente de Botafogo – Me ligou desde cedo e fomos marcando para o primeiro do prive. Chegou um pouco atrasado e estava com o alvará curtíssimo.
Paulo, simpático, conversador.. Bom papo disse que acordou cheio de tesão e estava a fim de comer uma gordinha devassa, putona, tarada. Opa, gordinha devassa é comigo mesmo.
Paulo é conhecedor de putaria, bem enturmado no ramo. Eu falei para ele que tinha uma amiga linda que também era gordinha.  
Paulo deitou na cama e comecei a lamber a sua rola bem devagar como ele pediu.
Pediu que eu não fosse devoradora, esfomeada. OK, quem manda é o freguês!
Ele me contava as suas aventuras enquanto eu chupava a rola, passava a mãozinha no saco. Ele pediu que eu deitasse no carpete e veio em cima de mim friccionando a rola no meu peitão.
 Pediu que eu fizesse um banho dourado no banheiro, mas ele ejaculou antes do deferimento ao seu pedido. Deu-me um banho de porra. Lambuzou-me todinha com aquele creme branco nos meus seios e na minha barriguinha.

Segunda Trepada do dia
Moreno delicioso de Jacarepaguá.
Ele me ligou logo após o atendimento com Paulo Botafogo. Eu disse que poderia vir que eu estaria esperando.
Tomei um banho, troquei a roupagem.. Coloquei uma calcinha nova, um vestidinho valorizando as minhas formas suculentas e prontinha para ser abatida ou para abater...Uma Loiraça GORDINHA DE PARAR O TRANSITO.
Moreno Jacarepaguá chegou.. Um gato. Pedaço de mau caminho.. Falei que eu não casava com ele por que ele já era casado, Risos!
Fomos para o ninho e moreno me beijava, me apertava contra a porta e chupava os meus lábios da boca. Sua língua deslizava por dentro e que delicia! Beijos saborosos! O Clima era de tesão, sedução denunciado por nossa respiração acelerada. Coloquei aquela rola dura na minha boca chupando, mordendo, lambendo, engasgava com aquele nervo.
Moreno depois de muita putaria e chupação do caralho colocou a sucuri na minha fenda, passou em todos os meus orifícios, me deixando louca para gozar.
 Moreno me possuía, me penetrava e se fartava no meu sexo. Empinei o meu cuzinho e gemia manhosamente. Sentia o calor daquela tora preenchendo o meu cuzinho, atolando com vontade aquela cobra.
 Minha rosquinha era gulosa e sugava tudo. Os nossos corpos se encaixavam maravilhosamente. Moreno estava fascinado pelo meu corpo roliço, adiposo.
Lençol amassado, roupas no chão, parecia que o furacão catrina havia passado.
 Enquanto isso moreno arrombava o meu brioco, ele não aguentou e gozou muito dentro do meu cuzinho. Levantei com cuidado, tirei a camisinha e deitei ao seu lado. Sua respiração estava ofegante e coração acelerado. Que foda gostosa. Tem homens que temos aquela química gostosa!
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa – RJ
Telefone: 021-93563039
ATENÇÃO: TENHO PRIVE NA BARRA DA TIJUCA

ATENDO TAMBÉM A HOTEL /MOTEL

Prive – Barra da Tijuca – Sozinha
150,00 01 hora
250,00 02 horas

Hotel Barra da Tijuca Recreio e Jacarepaguá
200,00 01 hora
300,00 02 horas
350,00 03  horas
Hotel – Despesa do taxi ída e volta por conta do cliente

Um comentário:

  1. Gata vc arraaaaasa! Faço pgm aqui em SP, sou estilo mulher melancia,e vejo q vc toooca o terror no rio! Parabéns!bjinhos! Visite o meu blog!
    www.acompanhantemariana.blogspot.com

    ResponderExcluir