terça-feira, 3 de julho de 2012

André - Iniciando na Inversão de papeis/ feminização - RJ

Olá... De volta ao meu cantinho preferido:
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa – RJ
O meu final de semana foi excelente.. Fui à uma  festinha junina do meu prédio. Putz, muito boa! Bebi todas!
Comecei bebendo uma cervejinha logo cedo na piscina.. Muito calor e desci para me refrescar. A noitinha teve a festa.. Acabei-me.. fiquei trêbada. Misturei cerveja, batidinha de amendoim e de coco. Resultado: Uma baita dor de cabeça no dia seguinte e uma ressaca danada.
De vez em quando é bom extravasar, chutar o pau da barraca, sem dizer que eu fico muito engraçada. Já sou cômica de natureza, chapadinha então, nem se fala! Vamos ao que interessa que é contar o atendimento com André.
André tentou marcar semana passada, mas como as agendas não se cruzavam, ele conseguiu hoje. Um amor de pessoa! Ele já ganhou comigo pelo o fato de gostar de animais! Já chegou brincando com os meus gatos!
O dia estava ensolarado parecendo verão e muito calor.. André foi jogar uma duchinha no corpo enquanto isso eu fiquei no abatedouro esperando por ele. A nossa brincadeira foi de feminização e inversão. Apesar de que ele veio para o sexo convencional, segundo ele, queria foder a minha bucetona gorduchinha. Mas eu o iniciei na putaria!!!
Coloquei um vestido nele, uma calcinha para tampar a bucetinha dele( a piroca que era grande e grossa enorme). A cobra fugia da calcinha e eu puxava para os lados para dar certinho.
André era ANDREA, minha putinha. Ele deitou na cama de quatro e eu dava tapinhas de leve na sua bundinha enquanto ele enfiava mais a calcinha no rego. Ele nunca tinha brincado assim, jamais havia sido deflorado por alguém.. Fui com cuidado, a minha safadinha era virgem!
Peguei o menor vibrador e fui colocando no seu brioche. André (a) sentia uma dorzinha, mas uma dorzinha de tesão! Fui colocando a minha rola pra dentro e para fora. Ele pediu que eu diminuísse os movimentos, pois estava quase gozando.
Mandei que ele segurasse aquele caralho e não gozasse, pois eu ainda iria comê-lo de franguinho assado. Ele colocou as pernas para o ar, deixando a passagem bem liberada. Ui delicia, foi pica pra dentro daquele cu. A piroca estava latejando e André acabou esporrando longe. Game over!
Ele foi tomar um banho e ficamos conversando um bom tempo..
Adorei  você André! Adorei comer seu cuzinho! Na próxima você vem foder a minha bucetinha!
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa RJ
Telefone: 021-93563039
Twitter:  @fernandacapez
Valores Prive e hotel
Prive Barra da Tijuca
 01 hora : 200,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário