quarta-feira, 11 de julho de 2012

Hello rapazes.. .


Minhas aulas estão voltando.. Acabando as férias e com isso estou aproveitando. Semana que vem irei a Curitiba – Paraná.
Sinto muito aos curitibanos, mas serei exclusiva - Vip, sem chances de Programinhas extras. Depois conto como foi a minha estada lá.
Vamos falar da minha semaninha...
João. Esse cliente foi de primeira vez. Quase que eu perdi o atendimento porque acordo muito tarde e ainda estava na minha casa. Mas ele foi resolver as suas pendencias e depois me ligou novamente para saber se eu tinha chegado por que ele queria passar nem que fosse rapidinho ao menos para ele conhecer a tão famosa e gostosa gordinha de programa.
Ele chegou e trouxe um monte de guloseimas, coisas que eu adoro! Adoro quando cliente lembra e traz esses mimos!
João estava correndo e deu umazinha rapidinha. Namoramos muito, beijamos na boca, muito chamego, um tesãozinho! Chupei muito aquela rola, freneticamente e ele acabou gozando na mamada! João Disse que virou cliente fiel, vamos ver!!!
Logo em seguida atendi um morenão policial, gente muito boa! Tranquilo e conversamos muito sobre “Direito” e sobre o direito do trabalho que particularmente eu detesto! Adoro direito Civil, penal, processual, mas Direito do trabalho eu não tenho muito empatia.
Esse policial fechou a minha tarde e ficamos papeando muito! Primeiro namoramos lógico. Ele chupou a minha bucetona com vontade, me dava banho de gato. Beijava a minha boca, lambia o meu cuzinho, me beijava de novo. Eu também dei um trato na piroca dele. Chupei com vontade. Qualquer hora essa cama cai na casa do vizinho, Risos! Só nos movimentos do sexo, na academia da piroca! eta trem bom uai so...
Agora estou em casa assistindo um Dvd do Bruno e Marrone que meu cliente me deu. Eu chupava esse Bruno todinho. Ele ia ver o que era um sexo de verdadeeee. Jogava ele na parede, chamava de lagartixa, vem cá meu puto, safado, gostoso, vou te ensinar a cantar o sertanejo, a ler o B A =BÁ.. Mas só no DVD mesmo!!!

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa – RJ
TEL: 021-93563039
TWITTER: @fernandacapez
Valor do Atendimento Prive/ Motel
              200,00 – 01 Hora
Tenho Prive Reservado, discreto – Sozinha Barra da Tijuca
Horário 12hs às 20horas


Um comentário: