segunda-feira, 16 de julho de 2012

Caça e caçadora...

Oláaaa... Passei para dar beijinhos em vocês! Amanhã atualizo o meu bloguinho! Hoje estou meio que caça e caçadora, Risos!!!!

" E se um grande prazer
 Rola pelo ar
Brilhante como
Uma estrela
Leve e louco
Sem pressa de acabar
A gente nem pensa na hora
Passa dia e noite assim
O amor não tem que ser
Uma história
Com princípio, meio e fim..."


Estou arrumando a mala rumo à Curitiba!
Quarta-feira dia 18 de julho de 2012 não estarei trabalhando, fui PRIVATIZADA!
Vou fazer uma diária! Curitiba, aguarde a gordinha linda e gostosa que está chegando!

Atenção: Amanhã dia 17 de julho estarei trabalhando normalmente. 


 Horário de 12hs às 18hs.

Vou para casa mais cedo já que tenho que acordar às 03:30hs para estar no aeroporto às 06:15 am para fazer check in e me arrumar bem gata para o meu cliente Curitibano fofo, que vai me pegar no aeroporto.

Quem quiser pode estar me privatizando também, só me fretar! Requisitos:
 * Pagar a minha diária;
 *Pagar as passagens aéreas - ida e volta;
  *Pagar o hotel;
  *Pagar o translado Barra da Tijuca/ Aeroporto Galeão x  Aeroporto Galeão/ Barra da Tijuca;
 *Pagar a minha alimentação.

Na quinta feira dia 19 de julho estarei trabalhando normalmente, porém retorno as aulas na faculdade e o meu ultimo horário 18:00hs às 19hs em ponto!
Horário de segunda a sábado
12hs às 18 horas.
Valor atendimento Privê reservado e hotel

01 Hora 200,00

Favor marcar horário com antecedência minima de 01 hora.

Fernanda Capez Gordinha de Programa RJ
TEL: 021-93563039
E-MAIL: fernanda.capez@yahoo.com
TWITTER: @fernandacapez
VALOR: 01 HORA = 200,00 Prive discreto - reservado


Um comentário:

  1. oi tudo bem passei visitando seu blog adorei ta visita o meu la bjooooooooooos

    ResponderExcluir