domingo, 29 de julho de 2012

Paulista Russo - Flávio Crssodresser Flávia Feminização

Voltando ao aos atendimentos...
Paulista Russo bonitão da piroca doce, não me esqueci de você!!! Já avisei para aqueles que eu não tenha relatado por esquecimento o encontro e quiser saber a sua performance, mande-me um e-mail: fernanda.capez@yahoo.com. Às vezes eu esqueço, gente!!!! São muitas pirocas para eu lembrar! Se de cada uma piroca que eu tivesse trepado guardasse 1,00, hoje eu estava milionária, Risos!
Paulista é um fofo! Mal chegou aqui a patroa ligou. Já falei dele outras vezes no bloguinho. Ficamos só no oralzinho básico de sempre. Chupei bastante a sua pirocona bonita, passando por sua virilha e bolinhas. Ele gozou assim no Oral, jogando aquele leite nos peitões , rosto, um chafariz!
Dessa vez ele não ficou muito tempo. Foi embora logo!!! Saudades de você meu Paulistão gostoso!

Flavinho – Minha putinha Flavia Crossdresser.
Também já relatei o atendimento aqui anteriormente. Flavio se hospedou no motel girassol suíte F. Quando eu cheguei lá ele( ela), já estava vestidinha igual a uma gazelinha, putinha linda. O Flavio é lindo! De tão lindo que fica perfeito como uma menininha.. Por isso.. Flavinha!
Ela estava vestidinha, belissima, de salto e esperando para eu maquiar. Fiz uma maquiagem linda nela e fiquei na cama admirando sua beleza e suas trocas de roupas. Se eu fosse magrinha já sei a quem eu pediria roupa emprestada, risos.
Flávinha tem muita roupa, lingerie e fazia um desfile completo para mim. Tiramos muitas fotos na piscina, na sauna, na saleta. Cada hora Flavinha fazia uma pose diferente e ficava divina no meio daquelas roupinhas com aquele corpo escultural. Depois dessa exposição toda, ela fez um striper pra mim.
Foi tirando a sua roupa paulatinamente e dessa vez estávamos tendo uma relação lesbiana, eu continuava sendo Fernanda Capez e o Flávio era uma amiguinha do colégio! Uma viagem!
Depois ela empinou a sua bundinha para o meu lado me oferecendo o seu cuzinho. Plastifiquei a minha rola e creu naquele buraquinho. Nossa a Flavinha é divina! Ela incorpora o papel de mulherzinha fêmea e trepa como uma fêmea insaciável. Fui socando a rola e de repente a Flavia ejaculou longe! Jogou fora o seu leitinho.
Ficamos papeando um tiquinho mas o taxi estava quase chegando por que eu já tinha feito a programada e não deu para ficar mais tempo.
Flávio adoro você!!!!  Se eu não fosse piranha casava contigo! Mas a fidelidade e exclusividade não estão comigo, não está nas minhas veias, risos!
Depois eu volto.. Vou tomar meu banho por que vou almoçar na parmê..
Beijos molhados com tesão,
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa RJ

Um comentário:

  1. nossa fernanda vc e tudo de maravilhoso uma verdadeira deusa grega nao pensava que vc era tudo isto e mais um pouco eu te sigo no twitter meu nome la e maxlive podemos fazer um contato?

    ResponderExcluir