domingo, 22 de julho de 2012

Pernoite..
Estou tentando colocar em dia meu cantinho virtual, embora seja difícil por serem tantas emoções, risos.
Hoje mesmo tirei o dia para descansar e ir almoçar na casa de mamãe. Fui comer uma moqueca de peixe com pirão.. Hum estava deliciosa!
Depois cochilei à tarde, tenho engatado um programa no outro e me senti cansada! Dormi e depois levantei voo. Nada melhor que chegar em casa também.
Hoje eu vou contar a pernoite de sexta para sábado.
O bonitão me ligou na quinta marcando pra sexta já que pernoite só com hora marcada com muita antecedência, para que eu possa me programar em casa também. Ele já deixou pré agendado e confirmou na sexta.
Fiquei aguardando por ele que veio me buscar na minha casa. Um gato, lindo lindo! Fomos para o motel Joy suíte 107, e terminamos no motel Papillon Barra da Tijuca-  Suíte Perle.
Nossa, vou resumir a fudelância e fizemos um verdadeiro turismo sexual, Risos. Chegamos ao motel e acabamos com o estoque da Ice Smirnoff, bebemos todas. Trepar altinha, é bom demais. A nossa noitada foi maravilhosa! Teve direito a tudo! Meu bonitão queria sacanagem, putaria! Houve inversão de papel, feminização, crossdresser, podolatria, Chuva dourada, etc.. Foi um mix!!!! Namoramos muito, teve muito beijo na boca e saliência demais. Ele queria ser fodido pelo os meus aparelhos...
Na verdade ele só gozou no final da noite, nascendo o dia e já estávamos no motel Papillon. Quanta loucura! O bom da vida é ser feliz! Cheguei em casa e fui dormir!
Adorei Bonitão! A noite foi agradabilíssima! AMEI!
Fernanda Capez Gordinha de programa RJ
PRIVE E MOTEL
ATENDIMENTO MARCADO COM UMA HORA (01 HORA) DE ANTECEDÊNCIA
LOCAL DE ATENDIMENTO:
TENHO PRIVE DISCRETISSIMO - (SOZINHA)
Valores: 01 Hora = 200,00
                02 Horas = 300,00

HOTEL BARRA DA TIJUCA RECREIO E JACAREPAGUA
01 HORA = 200,00
02 HORAS = 300,00
03 HORAS = 400,00
PERNOITE = 700,00 - Marcado com 24 horas de antecedência
DIÁRIA PARA VIAGEM = 1.300,00
Condução: Taxi ida e volta por conta do cliente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário