terça-feira, 24 de julho de 2012

Gordinho lindo, Carlinhos, Embarcado e amanhã Flavinho Crossdresser


Gordinho lindo!
Esse cliente me ligou e eu estava em atendimento com cliente de sempre.. Ronaldinho e tentei encaixa-lo no horário. No final deu tudo certo!
Quando ele chegou falou: Nossa Fernanda Você é mais bonita que eu pensei! Você é linda! Parece uma bonequinha!
Eu completei: De porcelana! Agradeci o elogio por que eu sou convencida e sei que sou uma gordinha espetacular!
Ele pediu para tomar banho, o dia estava quente e fiquei aguardando no abatedouro só de calcinha como vocês viram acima na foto!
Ele saiu do banho já me agarrando e me beijando toda! Agachei e fui chupar a sua mandioca! Mamei gostoso!
Plastifiquei em seguida a giromba e o gordinho veio em cima de mim, papai e mamãe! Fodemos gostosinho e quando ele estava pertinho do ápice, ele tirou a camisinha e esporrou o leite nas minhas peitolas!
Excelente gozada! Quero ver esse gordinho lindo de Novo!
Carlos – Carlinhos é um dos meus clientes VIP, tem cadeira cativa no meu coração e na minha xoxota! Ele é um dos meus xodozinhos!
Dessa vez ele não quis Cu, graças a Deus ! Bem que eu estava rezando! Sua piroca é descomunal, enorme e grossa. Entra rasgando meu buraquinho! Ele pediu só BOQUETE!
Fiquei uma hora mamando, beijando, punhetando a sua linguiçona até que ele gozou na pressão! Preencheu minha boquinha de mingau!
Carlinhos é sempre nota máxima!

Embarcado: Esse cliente foi um barato! Houve um grande contra tempo, um desencontro enorme, mas acertamos os ponteiros. Uma pessoa maravilhosa e um gatinho, miau! Namoramos pouco e papeamos mais! Ele estava carente e necessitava conversar sobre diversos assuntos e nessa hora sirvo de psicóloga também!
Quase fui com ele tomar cerveja no Planalto do chopp e comer um cozido, mas tinha aula na faculdade e não dava para faltar. Ficou pra próxima!
Quanto à fudelância ele já chegou explodindo de TESÃO! Como de costume e essa boquinha de veludo quase gozou no lambe lambe, mas plastifiquei e piroca pra dentro, na beirinha da cama. Ele segurou minha cintura, bombom na minha xoxota e encheu a camisinha de mingauuuu!
Quero de novo! Adorei!
Amanhã eu posto a trepadinha com Flávinho do Motel Girassol suíte F. Minha linda transformista, Crossdresser! Esse é outro que também adoro! Lindo demais! Sem falta Flavinho!
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa RJ
Calma amigas só para relaxar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário