sábado, 21 de julho de 2012

Estada em Curitiba - Maravilha maravilha!

Bom dia turma! Farei igual ao Jack “o estripador” Vamos por partes.
Começarei por Curitiba e depois os outros atendimentos aleatoriamente, não se faz necessário ser numa ordem sequencial. Procurarei não esquecer nenhum atendimento, mas se o fizer, peço desculpas. Envie-me um e-mail e diga: Fernandinha se esqueceu de mim.. Será um prazer relatar.
Muita gente e pouco tempo!
Curitiba –
Esse atendimento foi M A R A V I L H O S O!
Curitibano, vou chama-lo assim. Ficou me namorando quase 01 mês. Trocamos mensagens e nos falávamos constantemente ao telefone. Chegando perto de começar as minhas aulas na faculdade ele enviou as passagens, cumpriu todas as etapas dos meus requisitos.
No dia anterior a viagem fui ao salão, fiz as madeixas, as unhas, fiquei uma bonequinha! Escovei o cabelo, enquete do twitter, cabelos lisos ou encaracolados? Vestido azul com florzinhas ou café? Vestido azul.. Todos opinaram e segui a linha do cabelo liso, unha vermelha e vestidinho de manga com rosinhas pequenas. Fui parecendo uma bonequinha.
Não consegui dormir com medo de perder o voo e com medo do avião! Avião é sempre avião e se cair fodeu! Fui para o Galeão cedinho, meu cartão de embarque já estava impresso, aguardei a hora do voo.
A Única coisa que eu não gostei foi à empresa aérea, WEB JET! Deixa muito a desejar no atendimento a bordo, o avião bem antigo entre outras coisitas.. Até o café a bordo é cobrado!
Atenção: Quem quiser me fretar, só viajo de Azul; comodidade e conforto!
A viagem transcorreu bem, fora os sacolejos do avião, que me fazia rezar toda hora e me redimir dos meus pecados, Risos.
Cheguei à terra enjoadíssima e meu Curitibano lindo demais estava lá me esperando. Um charme parecia até o Richard gere, daquele filme uma linda mulher.
Ele estava de terno cinza, aproximadamente 40 anos, olhos claros, usava um óculos na moldura certa de seu rosto. Um charme, lindo! Fiquei logo apaixonada com aquela voz suave: Fernanda! Ali meu enjoo e frio tinha passado e fomos direto pra o Hotel.
Curitibano pegou uma suíte Master Luxo. Linda linda! Ele mal esperou eu tomar um banho para tirar aquela marola da viagem. Já foi me apertando, arrancando meu vestido. Abaixou a calça e fiz apenas uma simulação de boquete. Eu queria tomar uma ducha.
Fui pro banho e ele ficou peladão na cama. O Quarto estava temperatura ambiente.
Quando saí do banho.. Nossa foi uma pegação, uma fudelancia! O homem estava num fogo do caralho. Me fodeu gostoso a manhã toda! Começamos a trepar eram 9hs e só acabamos às 13hs, mesmo assim por que eu já estava na capinha do batman e precisava comer. O Curitibano era fogo puro, que tesão da porra! Ele só falava que queria aproveitar cada segundo ao meu lado. Foram varias pirocadas, só tirando a rola de dentro pra trocar a camisinha. Fiquei molinha molinha! Minhas pernas não obedeciam nem aos meus comandos, eu gozava naquela piroca e ele retribuía.
Muito bom! Nota máxima pra tudo, tirando o avião!
Curitibano amei você!
Depois tomamos um banho na hidro, e que hidro! Tomei um café da manhã completo que eu pedi, já que não como comida pesada e também não como carne. Depois estava na hora de voltar. Ele me deixou no aeroporto e fiquei aguardando o meu voo. Tomei um cappuccino em homenagem a minha amiga linda,.. . Passeei pelo o aeroporto, fui a book store, na loja de chocolates, perfumes... Cheguei ao Rio mortinha demais! Fui direto para o lar doce lar na terra prometida! Peguei um engarrafamento no Centro e quando cheguei só queria cama!
Minha Estada foi simplesmente Divina, quero ir muitas e muitas vezes! Curitibano, meu lindo, meu gostosão da piroca doce, amei você!
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa RJ

Quem quiser me privatizar – Tenho disponibilidade para viagens desde que marcada antecipadamente.
Requisitos obrigatórios:
Diária: 1.300,00 (Hum mil e trezentos reais)
Passagem Aérea: PAGAR Ida e volta – Companhia AZUL
Alimentação
Hotel
Translado:  pago da minha casa ao aeroporto x Ida e volta

                                    CAPUCCINO NO AVIÃO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário