domingo, 2 de junho de 2013

ACOMPANHANTE GORDINHA RIO DE JANEIRO PROMOÇÃO NO MEU LOCAL - CORRA E FAÇA A SUA RESERVA!

Oiii gente bonita!!!!!! Olá personas!
Olá Brasil... Olá Mundo...
Bom dia! Um excelente domingo a todos que aqui me lê.
Estou com visitas em casa e ainda tentando colocar o bloguinho em dia...
 Vida muito corrida essa minha! Em breve estarei de férias na faculdade e passarei mais tempo aqui com vocês, prometo!
Além de passar mais tempo na net..
Aumentarei a minha carga horária para aqueles que tentam marcar um horário comigo e nunca conseguem devido a conflitos nos horários. Em breve, só esperar mais um pouquinho!
Fiz uma tarde gostosa no motel Joy
Fomos nos falando no dia anterior e ele é de São Paulo e está no Rio trabalhando e apreciador de BBW, disse que gosta muito e muito de gordinha. Conhece várias gordinhas de Programa de São Paulo e disse que eu pareço muito com uma que ele sai sempre. Falou que se fossemos irmãs não parecíamos tanto. Eu também já tinha percebido a semelhança física, ahahahaha...
Ele estava almoçando no motel e falei pra ele Você vai ter uma congestão. Ele disse que vinha num pique intenso de trabalho e precisava se alimentar para poder dar sustância para poder meter comigo.
Pensei : Esse vai ser fodedor, garanhão.. Vai meter pra caralho...
Fui tomar um banho que é de praxe no motel e ele terminou o almoço. Coloquei uma camisolinha preta e fique na cama com o rabão pro alto esperando por ele. Foi à vez de ele ir escovar os dentes e vir pro Ninho.
Ele deitou na cama, tirei a sua toalha e desci para o CAT, boquete.
Ele ia dando a coordenada na foda, assim, vira, pra frente, de lado... parecia até o flanelinha guiando o carro... ahahahaha
Falei pra ele: Cala a boca e deixa que conduzo a trepada... .. ahahahahha
Chupei a rola até finalizar.
Depois fomos tomar uma cervejinha na bordo da piscina e deitei para pegar um solzinho nas pernas que estão brancas e ele deitou com a cabeça na minha bunda e ficamos assim, bebendo, ouvindo música e namorando.
Fomos para a piscina, água gelada e ficamos namorando um bom tempo... e depois voltamos para a cama era hora dele foder a minha bucetona. A rola já estava duríssima devido as preliminares, só plastifiquei e de quatro na beirinha da cama. Abaixei o dorso e pica na gorduchinha. Botava, socava e tirava a rola e depois socava de novo. Quando estava quase gozando segurava o leite. Falei pra ele: Segura essa porra! Não goza não! Vamos meter!
E assim foi.. quando ele estava preste a gozar.. segurava um pouquinho. Fomos no papai e mamãe e ele beijando a minha boca e minhas pernocas bem arreganhadas e ele metendo e eu queria gozar naquela piroca, mas quando eu estava quase gozando, ele parava para não gozar... ahahahahha
Beijo gostoso, rola macia e sabia foder com carinho. Ele disse: Fernanda não aguento mais, minha piroca vai explodir a  qualquer momento, tenho que gozar... Tirei a camisinha e disse Vem pra cima dos meus peitos e me da leitinho nas mamocas.. Hidratante natural!
Ele veio par cima de mim e encheu meus melões de leite...
Depois ele deitou na cama porque ficou com dor de cabeça e eu fui me lavar e depois fiquei deitadinha do seu lado. Jogamos conversa fora.
A tarde já caia e eu tinha que ir embora... Tinha outros compromissos...
Ele me trouxe em casa e depois partiu..
Disse que antes de voltar a São Paulo volta pra outra trepadinha...




Fernanda Linda Gordinha de Programa

Tenho local/privê para atendimentos
Localizado na Barra da tijuca 
 Avenida das Américas - Local discreto –Reservado – Com estacionamento-  atendo sozinha
Horário: 12 às 19 hs
Segunda`a sábado.
TEL: 021-93563039
        021-83199791                                     

E-mail: fernandacapezgordinhaprograma@gmail.com

***PROMOÇÃO SOMENTE NO PRIVÊ***
                 160,00 01 HORA
                 200,00 02 horas
Atendo a Hotéis na Barra da Tijuca Recreio e Jacarepaguá 24 horas



Nenhum comentário:

Postar um comentário