domingo, 16 de junho de 2013

Acompanhante Gordinha para inversão de papéis e que curta fetiches... Adoro!

Atendimento inversão de papéis com feminização = Crossdresser

Chamei-o de Claudinha. Ele veio a segunda vez comigo. Já tem um tempinho que ele não aparece. Ao me ligar fiquei um pouquinho perdida para lembrar,  mas quando ele chegou foi de pronto. Memória fantástica! Loiro, bonito e olhos azuis.
Fiz dele a minha putinha safada! Ele poderia se soltar mais, mas mesmo assim foi ótimo. Com o tempo consigo modela-lo. Vesti-o de mulherzinha.
Primeiro ele botou umas roupinhas e fomos trocando. Chupei a piroca dele de leve, ele não gosta de piroca babada e nem cuzinho  molhadinho. Apenas ky. Encapei a piroca pequena fui arrombando sua rosquinha. 
Depois fui botando uma piroca maior, grossa e lentamente foi entrando tudo e eu fodia e tirava fodia e tirava a rola do cu. Não punhetei a rola para não gozar logo e ficamos só na sacanagem.
Claudinha queria mais piroca e pedia que eu a fodesse com  vontade e eu cheia de tesão comia o seu cuzinho que estava sedento por piroca. Quando a Claudinha estava louca pra jogar leitinho fora, botei meus peitões e ele gozou gostoso...


Disse pra ele (Claudinha) esse cuzinho é bom demais, eu fodia sempre.. ele me disse: -Se for de graça venho te dar todo dia... ahahahahahaha Sensacional!

  Fernanda Linda Gordinha de Programa
Tenho local/privê para atendimentos
Localizado na Barra da tijuca 
 Avenida das Américas - Local discreto –Reservado – Com estacionamento-  atendo sozinha
Segunda à Sexta Feira
Horário: 12 às 22 hs.
Sábado: 12 às 17horas
.
TEL: 021-93563039
        021-83199791                                     
E-mail: fernandacapezgordinhaprograma@gmail.com
***PROMOÇÃO SOMENTE NO PRIVÊ***
                 160,00 01 HORA
                 200,00 02 horas



Nenhum comentário:

Postar um comentário