sexta-feira, 14 de junho de 2013

SEXO ANAL... EU ADORO ... MAS TEM QUE SABER FAZER E FODER! E VOCÊ???


Existe uma variedade de posições para a prática do sexo anal, obviamente nenhuma é melhor do que a outra. A escolha da posição deve ser feita consensualmente pelo casal, é importante que os dois se sintam confortáveis e sintam prazer. Ficam aqui as posições mais usadas ...

De quatro: 
É a mais usada de todas. É confortável para ambos, possibilita penetrações profundas e permite que o homem estimule o peito da mulher. Um universo largo de homens adora esta posição pela sensação de domínio que cria sobre a mulher.

De costas:
As mulheres gostam muito desta posição. O homem enquanto penetra pode sussurrar palavras ao ouvido dela. A mulher pode colocar uma almofada sob a barriga, deixando assim o rabinho mais levantado, facilitando a penetração.

De lado:
Proporciona movimentos mais suaves e permite que a mulher controle a penetração, controlando a profundidade. No caso das mulheres, o parceiro ou ela mesma pode estimular o clitóris simultaneamente à penetração anal para aumento do prazer.

Em pé:
A mulher apoia-se na parede inclina-se para a frente, com as pernas separadas. Para quem gosta de experimentar em frente a um espelho faz toda a diferença.

A região anal é cheia de terminações nervosas e muito sensível aos toques eróticos. Qualquer tipo de carícia no ânus pode ser extremamente prazerosa.
Óbviamente a mulher deverá estar excitada e relaxada, fator fundamental para que a penetração não seja dolorosa.


(By Jota..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário