quarta-feira, 5 de junho de 2013

Garota de Programa Gordinha fazendo Tudinho e mais alguma coisa! Super carinhosa!

Oiiiii...
Estou igual a político.. só prometo e não cumpro...ahahaha...
Vocês podem não acreditar, mas não paro um minuto.
Agora são 17:33 e é agora que consegui dar uma respirada e de qualquer forma já vou para a faculdade. Semanas de provas... Não fiz cabelo, não fiz unhas, ainda não comi e só fui comida. Matéria super cumulativa e trepando horrores.. ahahahah.
Aqui está igual a cartão de crédito, bola de neve..Vai se acumulando e não consigo postar todo mundo...
Cliente atrasadinho de Copacabana, Cachaça.
Esse apelidinho ele vai entender o porque.. ahahahahahah... Leitor do meu blog... sabe da minha viagem a Portugal, sabe que não gosto quando cliente atrasa.. sabe tudinho... Ele me ligou eu já estava indo embora pra casa mas resolvi marcar. Marcamos para o ultimo horário 19:30 e ele chegou aqui quase 21:40hs. Devido ao trânsito lento. Ele super atencioso e preocupado com o meu horário... Fomos nos falando por sms e eu falei que ele ficasse tranquilo pois eu o esperaria, já tinha desmarcado outros compromissos. Assim que ele chegou no meu escritório, fez questão de pagar além do combinado pelo o tempo esperado. Muito gente fina e consciente que a acompanhante está trabalhando.
Quanto ao Mérito, Rapaz novo, um gato.
Deitadinho na cama, quando retirou a cueca já imagina o tamanho da piroca, enorme! Piroca avantajada e grossa. Minha boquinha é pequena e logo foi preenchida pelo aquele corpo cavernoso e roliço. Quase engasguei!
Chupei.. tentei ser babadinha a mamada mas com chiclete vde canela tinha me tirado toda a saliva. Meninas, não chupem a piroca com chiclete de canela, a boca fica sem salivaa, fica ressecada... e eu adoro tudo que contenha canela...
Chupei o saquinho, os ovinhos na boquinha e coloquei um dedinho no cuzinho enquanto eu tocava uma bronha... Ele logo ejaculou e MUITO!
Depois ele foi tomar um banho, fiquei no banheiro com ele trocando uma ideia e depois voltamos para a segunda fase.
Piroca dura novamente, fui pra cima dele chupando o  seu peitinho e beijando a sua boca, que beijo gostoso. Beijo de homem com pegada! Botei o pau na buceta e fiquei de bruços, adoro foder assim, gozo que é uma beleza, mas dei umas metidinhas ele logo gozou... encheu o sacolé de cremogema! Saneado o feito, ficamos conversando sobre a vida!
Adorei. ... Espero que volte e que volte com mais calma para podermos desfrutar melhor... Quero Bis!

Carlinhos... Meu cliente VIP GOLD
Inaugurou o meu dia... A piroca encontrou resistência até para foder a xoxotinha, estava apertadinha.. sem falar da senhora jeba que Carlos tem entre as pernas...
Hoje eu não tive saída...não escapei... dei o cuzinho para ele... Mamei aquele caralhudo gostoso... pau babado, melado, cuspido, na boca, entre os seios... Beijo na boca e depois ele disse:
Fernanda põe a camisinha e fica de quatro que quero foder seu rabinho. Rbinho não, modesto ele! Rabão... Mas a bunda é grande mas o buraco é pequeno ahahahahaha
Assim eu fiz... Botei a piroca pra dentro, mas foi em pé. Não consegui dar de quatro na beirinha da cama. Arregaçou as minhas pregas e não fui mais a mesma durante o dia.
Fiquei em pé e ele com a rola dentro e segurando as minhas mamocas e ele gemendo de tesão pois falava:
-Que cu é esse, delicioso!
Não demorou muito para gozar com a alma. Senti a pica pulsando dentro do meu rabo e as veias se contraindo. Quando tirei a camisinha, tinha 01 litro de leite.

Motel Dunas
Esse cliente já é a terceira vez que saio com ele e já falei dele aqui também outras vezes... Ele é um senhor coroa... Um charme, um tesão... Alinhado, chique... Um pão.
Ele estava me esperando com uma calça jeans, uma camisa polo meio verde musgo e um jaquetão também verde pro marrom... Estava um Deus!
Cheguei ao motel, como de costume.. fui pro banho. Eu vou limpinha pro motel, mas banho é uma pressuposto de admissibilidade para iniciar o sexo. Banho tomado, deite na cama e rola e rola. Comecei pela rola e desci para chupar seu cuzinho, a rosquinha que ele gosta muito. Beijo grego acompanhando de aparelhos e dedinhos. Botei a piroca de plástico na minha xoxota e depois pedi que ele chupasse... altas orgias e sussurros.
Penetrei aquele cuzinho gostoso e que aos poucos vou arrombando... Ele estava se segurando para não gozar... até que Gozou e gozou e gozou...
Fomos para o banho.. papinho gostoso.. Cafezinho e home sweet home com os meus Euros.



Promoção
Aproveite e agende o seu horário!
No prive – Local                                     
Barra da Tijuca na Avenida das Américas
Local reservado – discreto, seguro e com estacionamento.
Local residencial.
Valor do atendimento: 160,00 01 Hora
                                           200,00 02 Horas..
Agendar com antecedência mínima de 40 minutos para não da conflito no horário.
Horário da Promoção:
Somente no período da tarde
12 horas às 17 horas...
Nos demais horários valores normal...
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa
TELEFONES: 021-93563039
                       021-83199791
NÃO FAÇO MARCAÇÃO POR SMS, TORPEDO.
PAGAMENTO SOMENTE EM DINHEIRO
E-MAIL: fernandacapezgordinhaprograma@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário