domingo, 30 de junho de 2013

" SOU A OUTRA COMO TANTAS... 
   OUTRAS QUEM TÊM POR AI...
   SOU AQUELA QUE ESPANTA OS SEUS TÉDIOS... E DAÍ??
   SOU A OUTRAS COMO TANTAS...
   OUTRAS QUE POR TÊM POR AÍ..
   SOU VIRTUDE... SOU PECADO...
   DO MEU LADO É QUE VOCÊS SÃO FELIZES..."

    Ahahahahhaha Inspiradíssima! 

   Boa noite Brasil! Boa noite Mundo!!!!
   

Terminando a semaninha...

Carlos...
Esse aqui todos já leram anteriormente aqui no blog.... Faz parte dos meus clientes Vips, Very importante Peoples... Sempre que pode vem me visitar.
Veio fugidão da Polícia ahahaha... Muita chupação naquele caralhudo grande... Lambidinha no saquinho, na cabecinha do pau e como sempre ele fala: Quero o cuzinho.!
Fiquei de quatro na cama, engabelando ele.. e disse: Come um pouquinho a minha xoxota... Tem uma rola imensa... grande, cabeçuda.. e que rasga as minhas pregas.. eu não sou a mesma durante uma semana ahahahahahaha e eu não estava inspirada pro anal
Anal não é condição para o meu atendimento, se eu fizer é de brindeahahahahaha!...
Ele meteu de quatro... e pediu para que eu ficasse de bruços com as perninhas fechadas e eu dei uma mexidinha gostosa que ele se esqueceu do meu cu... Terminou gozando comendo a ximbiquinha.... ahahahahahhaha Fernanda Espertinha!
Ele sabe que eu adoro a trepada com ele, mas é que cu nem sempre rola! Ahahahaha


Motel Dunas
Lins e Silva.. (Apelidinho carinhoso e ele sabe o porque) já falei dele anteriormente aqui também... Saímos diversas vezes e sempre vamos para o dunas... Só uma vez que eu o atendi no Girassol, mas ele não gosta daquele moquifo.
Ele me ligou e seu estava no salão fazendo as minhas madeixas porque na verdade eu não sabia mais se era loura ou morena.. ahahahaha e como sempre a proposta é generosa... Saí com o cabelo cheio de tinha e nem terminei o reflexo... Fui assim mesmo... Ele não se importava.. Já me conhecia e afinal a beleza da mulher é na cama! Ahahahahha
Fui correndo.. chegando lá... Apartamento 110, salvo engano, já atendi nesse apartamento outras vezes... mas são tantas emoções... Ele estava bonitão como sempre...
Coroa, charmoso, calça jeans e uma camisa meio acinzentada que contrastava com os cabelos grisalhos.. Um charme, alinhadíssimo.
Ele beijou-me e disse:
-Fernanda estou viciado em você!
Que bom, sou viciante mesmo! Pra quem gosta de fartura..um prato cheio e com qualidade... ahahahahhaha
Dessa vez ele não me esperou nem jogar uma água no corpo.. ele me tacou na cama e beijou-me e tirou o  vestido.. Desceu até a minha xoxota e  chupou-me prazerosamente.
Alternamos as posições e fui pra cima dele e fizemos um meia nove.
Depois fiquei na beirinha da cama para ele me comer...mas estava na paumolência e aí voltei a chupar a sua rola e coloquei um dedinho no cuzinho, logo a rola endurece... Estava tinindo... Botei um aparelho e fiz uma massagem prostática... aparelho fodendo seu cuzinho e eu chupando a sua rola... Que máximo! Continuamos nessa posição mas agora no meia nove.. ele sugava a minha xoxota e eu abocanhava a rola com o vibrador ... Ele terminou gozando e MUITO.
Tomamos um banho juntinho e um cafezinho para o papo... Como sempre é maravilhoso atende-lo.
Melhor do que fazer uma porrada de clientes é fideliza-los!  Adoro quando eles voltam e voltam e voltam... sinal que faço com prazer o meu trabalho!


Fernanda Capez
021-93563039
021-83199791









Nenhum comentário:

Postar um comentário