quinta-feira, 27 de junho de 2013

Fodas...tudo é uma foda!!!!!

Postarei os atendimentos meio que de forma embaralhado... Não foi nessa ordem.. mas vem do coração cada um aqui postado.. nada forçado.. E sim improvisado...
Já fez a sua estória comigo?? Ainda não? Então venha.. Quero contar sobre a nossa trepada de um jeitinho muito especial.. Faça parte de um capítulo... Venha!!!!
Atenção, estória é com e, não com h! Caso ao contrario vão dizer: Fernanda não sabe escrever.. Pelo ao contrario.. escrevo e escrevo muito bem...ahahahahahha
Não escrevo mais por falta de tempo ou por má vontade...


Migueliito
Esse é meu xodozinho... Ele é apaixonante... Um tesão! E que piroca deliciosa! Falamos desde ontem, mas ontem os horários não batiam. E marcamos para hoje o primeiro horário. A gente tem uma química sensacional... Começamos na putaria logo cedo por sms.. acho que dá uma apimentada antes do sexo... Ele me pediu como sempre calcinha vermelha e batom vermelho.  Não sei o porque mas deve ser para contrastar com a pele bem branca e o cabelão bem loiro... sei lá.. ou simplesmente tara.
Ele já chega me beijando.. ele é grandão e eu sinto-me pequenina ao seu lado... Todo grandão, forte e lindo demais... Muito beijo na boca. Fomos para o ninho de amor e lá ele foi tirando o meu vestido e disse o quanto eu estava cheirosa... Sou uma mulher cheirosa! Eu estava usando um perfume doce, um vestidinho, um lencinho preto no cabelo... Pouca maquiagem, apenas um rímel e o batonzinho vermelho. Uma bonequinha. Eu estava mais despojada e ele gosta de mim in natura...
Miguelito tirou o meu vestido e sentou na cama e chupou meu peito com vontade. Botou os dois bem juntinhos e se fartou das tetas... Mandei que ele chupasse gostoso... e que chupada, gerou um chupão de leve, mas gerou... Marcou a sua puta gordinha.. que delícia...
Depois ele deitou na cama e eu fui pra cima dele com muito beijo na boca, cabelo caindo pelo o rosto e sentei em cima da sua piroca... Encaixe perfeito, sintonia maravilhosa... dei uma mexidinha e ele pediu que eu cavalgasse e apoiasse o peso em cima dele. Depois fomos de quatro na beirinha da cama, de frente papai e mamãe, franguinho assado, em pé na beirinha da cama... Com ele é certo a academia da piroca bombar, sempre bomba... Uma  surra de  pica.
Terminamos com chave de ouro numa foda gostosa na beirinha da cama, puxadinha de macho e ele meteu meteu fundo com tesão.. tirou o pau de dentro e me deu um banho de leitinho... peito, barriga e perna... Porra pra todo o lado.. Maravilhoso!!!!!
Nunca dou nota pros meus clientes... cada um tem alguma coisa de bom... Nota é subjetivo demais... Posto aqui o que de fato acontece e não babo ovo de patrocinador. Sou o que sou! Quem me conhece sabe bem o meu jeitão meio esquisito de ser... ahahahaha Mas se eu fosse avalia-lo seria Nota 1000000000000000000... Beijão e adoro-te! Não demore tanto pra voltar... sinto saudades!




Meu mais novo xodozinho... Meu garotinho novinho... Gustavinho...
 Falei dele aqui outras vezes...
 Falei pra ele: Não se apaixone!
 Ele disse: Já estou...
 Ele é um fofo... namoramos por telefone a semana toda e ele hoje mais uma vez falou: Não marca ninguém porque te quero a tarde toda... Fechamos a tarde e não marquei ninguém.
No horário combinado ele chegou... chegou me beijando, me abraçando, e dizendo:
- Estou morrendo de saudades!
Poxa.. ohhh se ele fosse mais velho um pouquinho... ahahahahah apresentava pra família e tudo...
Ele é sensacional... carinhoso e trouxe-me Chocolates... Adoro!!!!!!! Quer me agradar é trazer rosas, chocolates, perfumes...


Passamos uma tarde agarradinhos... Muito beijo na boca e caricias ousada... Ficamos namorando e partimos para os finalmente... Fiz um analzinho com o garoto... ele nunca tinha comido um rabo.. e acho que gostou... Comecei de quatro... bem devagarzinho e ele foi metendo...Disse que meu cuzinho estava apertadinho. Já pensou se ele falasse que estava arrombado? Ahahahahahaha
O garoto ficou como? Gamadão e eu cheia de malícia... Maliciosamente ousada! Depois trocamos a camisinha e fomos de bruços, na minha posição favorita... Deu uma bombadinha e leite na camisinha.
Ficamos mais um tempinho namorando.. tomamos outro banho e fomos para a cama de novo. Ele começou a me masturbar... colocou o dedinho dentro da minha ximbiquinha e fui esfregando no grelinho...Uiii que delicia.. acabei gozando! Logo em seguida ele colocou o pau na buceta e fodemos.
E mexe.. remexe.. se enrosca...
Menino novo e cheio de tesão, de pique... não demorou muito para sucumbir... Mais uma gozada gostosa!




Novinho de Campo grande...
Ligou-me e já marcou.. sem lenga lenga.. Disse: To saindo daqui... Espere-me!
Já chegou falando que gosta de namorar... de beijar na boca.. de sexo sem pressa...
Oba.. falou com a pessoa certa! Ficamos namorando... Acho que estou passando dessa de dominadora para namoradinha... será??
Ele disse que eu era muito bonita pessoalmente.
Beijos e beijos.. e muitos abraços... depois fiz um boquetinho de leve e pica na gorduchinha. Ele me comeu de quatro e depois fomos no papai e mamãe... e consequentemente êxtase total!

Motel Dunas
Essa trepada foi muito rápida! Ele me ligou e quando cheguei ao hotel, ele já estava com a piroca dura, pois ele estava assistindo filme pornô.
Fui tomar um banho, como de costume e ele falou põe logo a camisinha que quero meter.. não chupa não, caso ao contrário vou gozar...
Botei a camisinha e virei o rabão de quatro, quando ele encostou... Gozou! FODA de galo...
Ele se arrumou e partiu disse que tinha uma reunião e foi se indo...
Fiquei no motel.. tomei outro banho... e fui para o prive com os meus euros... Feliz da vida....

Fernanda Capez Linda Acompanhante Gordinha
Rio de Janeiro
021-93563039

 021-83199791

Nenhum comentário:

Postar um comentário