sábado, 8 de junho de 2013

Fernanda Capez Linda Linda e Linda e linda

INVERSÃO DE PAPÉIS , MASSAGEM PROSTÁTICA e FISTING RIO DE JANEIRO
Esse cliente veio comigo a segunda vez, já falei dele aqui anteriormente também. Ele me ligou eu tinha acabado de chegar em casa e me arrumei correndo e fui para o prive. Cheguei ao prive ele já estava me aguardando.
Ele adora inversão de papéis e eu adoro fode-lo. Além da inversão ele adora meus pés... Gosta muito de uma podolatria.
Começamos numa conversa picante e em seguida a pica já estava duríssima, tinindo! E eu estava faminta para arrombar aquele cuzinho gostoso. Logo em seguida fui me esfregando nele e ele tirando meu vestidinho e já cheia de tesão, fui lambendo a sua rosquinha e punhetando a sua rola. Fui colocando os dedinhos naquele rabo quente e guloso que foi se abrindo e sugando cada dedo meu e eu o fodi  devassamente.
Ele estava em êxtase, gemia, se contorcia e eu adorando. Seu pau estava duro e minha mão entrando toda. E quando o cu já estava bem arreganhadinho, bem explorado foi a vez do meu vibrador, da minha piroca de plástico bombar. Ele gemia alto e falávamos bobagens e eu ainda dava uns tapinhas naquela bundinha que me deixava molhadinha de tesão.
A maioria dos homens tem sensibilidade no rabinho, sentem tesão no cu, mas muitos tem vergonha de aceitar. O legal é quando se liberta e a acompanhante pode desfrutar livremente. Eu pedi para depilar o cuzinho, ele deixou. Eu tenho giletes para depilação descartáveis  e ele aceitou. Ficou de quatro, tirei o lacre da gilete e depilei toda região anal. Que delicia de ver aquele cuzinho rosinha que estava escondido por um monte de pentelho.  
Fui colocando o consolo e ao mesmo tempo masturbando, socando com vontade e tirando para ver aquele cuzinho que nessa altura já estava arrombado e falando ao pé do ouvidinho que era a minha vez de comer o seu cuzinho e  depois ele comeria a minha xoxotinha. Contudo a sacanagem estava tão gostosa que ele não aguentou e acabou gozando e MUITO! Não deu tempo dele me foder, de sentir aquelas estocadas firmes e preenchendo a xoxota.
Como sempre adorei mais e mais vezes!



RONALDINHO
Ele me ligou e como estava atendendo o cliente de cima, ele marcou para o próximo horário. Ele é um cliente cativo também. É um dos meus xodós. Anda um pouquinho sumidex, mas continuo gostando dele do mesmo jeito.
Chegou me deu beijinho na testa e me abraçou. Fomos para o abatedouro e sentei na cama e papinho pra cá e pra lá até ele se despir. Peladão, tirou a parte de cima do meu vestido, brincando com os meus peitinhos, fazendo um shake shake e apertando, chupando, mordiscando. Ele sentou na cama e ficou na altura certinha da boca. Parecia um bezerro mamando meus peitos. Depois ele deitou na espera do meu boquete. Ele tem a piroca pequena do jeito que gosto e assim eu consigo botar a rola todinha dentro da boca e sugar... Sugo e faço elevadorzinho, subo e desço, mamando avidamente.
Ronaldinho goza e  chega se treme todo. Gozo intenso!!!
Promoção
Aproveite e agende o seu horário!
No prive – Local                                     
Barra da Tijuca na Avenida das Américas
Local reservado – discreto, seguro e com estacionamento.
Local residencial.
Valor do atendimento: 160,00 01 Hora
                                           200,00 02 Horas..

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa
TELEFONES: 021-93563039
                       021-83199791
NÃO FAÇO MARCAÇÃO POR SMS, TORPEDO.
PAGAMENTO SOMENTE EM DINHEIRO, EM ESPÉCIE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário