sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Carlinhos Cliente fidelíssimo e Advogado Curitiba

Boa noite... Aproveitando para colocar o meu cantinho em dia...Estou com soninho e doida para deitar.. Minha cama está me chamando... Porém não posso dormir sem contar as trepadinhas de hoje com a Linda Gordinha de programa RJ - Fernanda Capez - Linda de viver!!!

Carlinhos me ligou.. Ele é cliente habitual.. Disse que não planejava vir aqui essa semana, mas pensou em mim dentro do carro e logo a piroca deu sinal de vida.
Veio correndo tirar o atraso, risos!
Carlinhos é sempre CU... ou quase sempre! Mas hoje ele não teve cuzinho não.. Fiquei só no boquete e muita chupação no seu saquinho...

Ele fica cheio de tesão e acaba explodindo.. Vai aos céus e volta em questão de segundos....
Carlinhos é nota maxima sempre!!!!!



Curitiba Advogado...

Ele veio ao Rio de Janeiro a trabalho e marcamos o ultimo horário. Eu queria ter ficado até mais tarde, mas eu tinha aula na faculdade e estava correndo. O papo estava muito bom.. Falavamos sobre competência, exceção de competência, litisconsortes, etc... Papo que eu amo muito, Direito!
Quanto ao programa: Ele se apaixonou! Ele ficou encantado com a minha beleza. Disse que eu era uma gorda/gordinha de programa linda demais.. Que eu era perfeita. Rolou muito beijo na boca e sexo com qualidade de primeira. Muita Fartura!
Fui paras preliminares ousadissimas, quentes, o boquete privilegiado e dedinho na sua rosquinha..
Ele me chamava de Fernanda Boqueteira e que mamada gostosa! Eu suguei aquela piroca com vontade, parecia um desentupidor.. Adivinha o que aconteceu?
Curitibano Gozou muito e se contorcia de tesão! Eita.. quanta cremogema nas minhas mamonas...


Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa RJ
TEL: 021-93563039
Twitter: @fernandacapez
ATENÇÃO: ATENDO PRIVE E MOTEL
COM HORA MARCADA
Prive na Barra da Tijuca:
01 Hora: 200,00
02 Horas: 300,00
Motel:
01 Hora: 200,00
02 Horas: 300,00
Taxi ida e volta + Hotel por conta do cliente


Nenhum comentário:

Postar um comentário