quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Corno Manso Chifrudo!

Professor Corno
Sua tara é ser corno, comer babadinho! Ele me ligou na semana passada, mas estava esperando o habeas corpus. Estava em regime fechado, a patroa marcando durinho, sem direito a progressão, até que consegui dar aquela escapulida.
Desde o telefone eu já sabia que ele era uma pessoa muito bacana e divertida. Ele me questionou se eu realmente era gordinha, porque tem meninas que põe gordinha, mas chega na hora H, não são. Ele é apreciador de mulheres gordinhas/ gordas,  GG, Plus size..
O atendimento foi marcado e ele veio. Mal chegou aqui já me falou que ele gostava de ser corno. Como eu adoro essas putarias de corninho enrabado, de humilhação, submissão, tirei de letra.
Deitei na cama e mandei ele me chupar gostoso, tentar sentir a piroca do homem que tinha acabado de foder. Nossa que língua gostosa! Gozei na sua boquinha. Fiquei com a buceta inchada de tanta chupação. Ele procurava resquício de porra. Lógico que ele não ia encontrar, pois só trepo de camisinha. Porém fazia parte do Tesão, da simulação..
Eu falei: Chupa meu corninho, ele chupava com vontade, enfiava o dedo. Encapamos a piroca e ele deslizou pra dentro da minha bucetona.
Em meio a muita humilhação e subordinação ele estava quase gozando, mas segurou a gozo varias vezes. Eu falava muito sacanagem como ele era o maridinho corno e eu dava pro meu vizinho, pro taxista, já que ele não era homem pra me foder. Sua piroca era pequena e não me satisfazia. Eu falava também que ele era chifrudo há muito tempo, porque eu era puta e gostava de foder mesmo.. Um verdadeiro corninho manso! Foi sensacional a metidinha do corno, adorei!
Ele pediu que da próxima vez que eu atendesse um cliente, ficasse meladinha para ele. Deixasse a buceta alargada pelo pau de outro homem, assim ele cairia de boca. Depois chuparia a esporrada nos meus peitos lambendo toda a porra que o amante deixaria.
Muita loucura, S E N S A C I O N A L !


Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa RJ
TEL: 021-93563039
Twitter: @fernandacapez
Prive na Barra da Tijuca:
01 Hora: 200,00
02 Horas: 300,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário