sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Gordinha de Programa - BBW Blogspot - Belissima Fernanda Capez

Sou como um livro. Há quem me interprete pela capa.
Há quem me ame apenas por ela. Há quem viaje em mim.
Há quem viaje comigo. Há quem não me entenda.
Há quem nunca tentou. Há quem sempre quis ler-me.
Há quem nunca se interessou. Há quem leu e não gostou.
Há quem leu e se apaixonou. Há quem apenas busque em mim palavras de consolo.
Há quem só perceba teoria e objectividade. Mas, tal como num livro, sempre trago algo bom em mim...

Sou um livro de mistério, repleto de segredos, muitos enigmas, códigos indecifráveis, mil aventuras vividas, muitas mais para descobrir, imensos desejos secretos. Impulsiva nas atitudes, destemida nos gestos, intensa, por vezes inconsequente, infantil, ingénua, mas sempre genuína, fiel nas minhas convicções, pronta para abraçar as consequências dos meus actos...sempre eu.
Fernanda capez Linda Gordinha de Programa
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa RJ
TEL: 021-93563039
Twitter: @fernandacapez
Prive na Barra da Tijuca:
01 Hora: 200,00
02 Horas: 300,00
Atendo a Motel Barra da Tijuca, Recreio e Jacarepaguá:
Valores do atendimento:
01hora: 200,00
02 horas:300,00
03horas: 400,00
Pernoite:700,00 ( agendado com antecedência)
Diária: 1.300,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário