quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Cliente Spanking

Cliente Espanhol novinho..
Já falei dele aqui no blog anteriormente. Ele gosta muito da parte de spanking. Nessa mesma semana ele me enviou um e-mail avisando que estaria desembarcando aqui no Rio de Janeiro e queria fazer uma visita novamente.
 No mesmo e-mail, continha os seus desejos, o que de fato ele queria. Gosto quando o cliente expõe a sua real fantasia. Muitas vezes eles chegam aqui duros, retraídos, envergonhados e eu ainda não tenho bola cristal para adivinhar.
Em quatro paredes vale tudo dentro de um bom senso e então não há porque se ter vergonha, até porque o intuito da visita é se satisfazer plenamente, Gozar com a alma, seja ela com inversão, feminazação, sadomasoquismo ou até mesmo o sexo convencional papai e mamãe.
Voltando ao cliente.. Ele é baixinho, magrinho.. Chegou me deu boa tarde, 02 beijinhos e falei para ele ir direto para o quarto, pois eu iria castiga-lo por ter ficado tanto tempo sem me visitar.
Assim ele fez. Obedeceu de pronto as minhas ordens! Mandei que ele abaixasse as calças e deitasse no meu colo porque ele levaria umas palmadas.
Coloquei uma coleira para que ele não fugisse. Besuntei a sua bunda com óleo e comecei nas palmadinhas. Sua bundinha estava vermelha e ele roçava a piroca nas minhas coxas. Ele estava sentindo tesão com aqueles tapinhas que logo gozou.
 
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa RJ
TEL: 021-93563039
Twitter: @fernandacapez
Prive na Barra da Tijuca:
01 Hora: 200,00
02 Horas: 300,00
Atendo a Motel Barra da Tijuca, Recreio e Jacarepaguá:
Valores do atendimento:
01hora: 200,00
02 horas:300,00
03horas: 400,00
Pernoite:700,00 ( agendado com antecedência)
Diária: 1.300,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário