sábado, 8 de setembro de 2012

Vargem Grande Inversão de Papeis - Strapon -Massagem aparelhada

Vargem grande – Ele é um cliente antiguíssimo! Tinha deixado de visitar meus aposentos reais, mas encontrei com ele no mercado Mundial. Ele logo veio falar comigo, me beijou e abraçou, disse que estava com saudades e perguntou se o telefone ainda era o mesmo. Respondi que sim. Continuei as minhas comprinhas e fui para a casa. Na mesma semana ele tentou marcar 02 vezes, mas como estou sempre ocupada e muito requisitada, não obteve êxito no agendamento.
Hoje ele conseguiu e tchan tchan tchan tchan.. Fernandinha gordinha estava desocupada. Matamos a saudade, dialogamos bastante e fodemos. Fodemos não, eu comi a sua rosquinha com o vibrador. Fiz um oral quentíssimo com essa minha boca gulosa, das galáxias e ele gozou assim: Tomando no cu.
Banho tomado, sem atos protelatórios porque eu ainda tinha outro cliente e assim Vargem grande se foi. Logo ele volta de novo!

Um comentário: