sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Gordinha de Programa - Belissima Fernanda Capez

Olá Bonitinhos...
Vim tentar atualizar o meu cantinho virtual que anda atrasadíssimo! De fato é sempre assim atrasado! Vamos lá...
Carlinhos...
Carlinhos já é cliente de sempre.. Não preciso nem contar... Ele vem praticamente toda semana e a novidade dessa semana foi que ele não quis o eu cuzinho.. Ui alivio! Anal com ele é foda! Tem a rola muito grande e grossa! Arrebenta as minhas pregas. Nada contra a pirocona, mas gosto mais de piroquinhas ahahahahaha...
Fiz um boquete gostoso com essa minha boca gulosa, desentupidora de piroca ahahaha... Depois de muita chupação, pau encapado, deitei na cama meio que papai e mamãe. Ele deitou em cima de mim e pediu que eu fechasse as pernocas. Meteu meteu e gozou .. Leite na borracha.. Game over..
Carlinhos é um fofo, um querido.. Cliente VI AI PI = VIP

Produtor...
Esse cliente queria pernoitar, mas eu não tinha disponibilidade e ficamos algumas horinhas.. Trepamos muito mas também conversamos demais...
Esse cliente gosta muito de submissão, Humilhação, de ordens, de tapas, enfim de uma relação desigual. Eu como dominadora e ele como dominado. Sou dominadora por excelência e autoritarismo está nas minhas veias, na minha essência.  Até porque eu não tenho características/ perfil nenhuma de ser passiva e nem de receber ordens de ninguém, nem PAGANDO! Manda quem pode e obedece quem tem juízo ahahahahah... Como escravo submisso atendeu a sua dona. (Tudo dentro de um contexto sadio, seguro e consensual).
Botei a coleira e de joelhos estava o meu cachorro fiel.  Ordenei os seus afazeres e se não cumprisse haveria punição.. Ele cumpriu as minhas cotas.
Depois puxando pela a coleira, fiz que ele deitasse na cama e sentei no seu rosto sufocando. Eu no plano superior aprisionei a sua cabeça entre as minhas pernas e na minha xota. Sem duvida uma atividade poderosíssima!
O escravo me idolatrava, venerava. Enquanto isso eu cuspia no meu serviçal, no meu verme.
Depois de muito abuso e tortura, mandei que ele pusesse aquele rola dura ( Um gato de escravo eu não ia deixar de sentar naquela rola e nem de aproveitar seus serviços sexuais ahahahaha) Ele sentou na beirinha da cama enquanto eu aproveitava sua pica. Mandei que ele não gozasse também, segurasse aquele leite. Depois que eu me satisfiz o suficiente liberei para que jogasse a leitada no Lixo.

Foi muito bom.. O produtor me serviu de escarvo direitinho e eu adorei a safadeza!!! Espero que ele volte e repitamos várias vezes...
 
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa RJ
TEL: 021-93563039
Twitter: @fernandacapez
Prive na Barra da Tijuca:
01 Hora: 200,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário