quarta-feira, 26 de setembro de 2012

E bombou a academia da piroca!!!!!


Eita que a Academia da piroca bombou... Com ele sempre bomba! Miguel.. Miguelito está ficando cliente Vip.. Ele já veio algumas vezes e agora tem vindo com mais frequência.. Quando vi no visor do meu celular (Miguel),  já sabia que hoje eu ia malhar e como.. entrei na vara!
Miguel é um gato.. Já falei dele aqui várias vezes e a química entre a gente é muito boa. Muito beijo na boca, muito amasso. Você sente o tesão dele em mim..
Começamos já na porta.. ele me agarrando e me envolvendo nos seus braços, amarrando os meus cabelos. Ele me virou de costas e ficou roçando aquela pica já dura em mim e foi tirando meu vestido, minha calcinha, me sutiã. Fiquei peladinha.
Miguel taradão não esperou nem a chupada. Ele mamava meus melões, beijava minha boca, descia na minha buceta e voltava na boca e trepamos de papai e mamãe, em pé na parede, de bruço na cama , deitada no chão, de quatro, cavalgando de frente, de costas..Posições possíveis e impossíveis.. Não é a toa que é a academia da piroca! Eu falo pra ele que ele é que tem que malhar o tanquinho dele em cima de mim.. ahahahahahaha.. Quem malha sou eu, muito muito naquela rola!
Depois de muita socação na minha xota, ele tirou a linguiça de dentro e jogou aquele leite nas minhas peitolas. Uma foda deliciosa! Ele sabe que é gostoso, tanto que ele tem repetido com maior frequência...
 Não esquecendo que ainda me deu caixinha.. Um bom presentinho...
Beijos Miguelito, até a próxima!


Amores, não fiquem com ciúmes.. ainda vou postar a nossa foda também! Estou em semana de prova na faculdade e  não conseguindo nem respirar. Prometo que vou postar, não esqueci e todos arrolados estão devidamente anotados no livro. Calma que eu vou postar!!!!
Beijos com tesão
Fui mais volto..
Estou na área.. quem quiser passar mais tempo comigo.. me Add no Twitter.. Lá eu faço atualizações constantes e estou sempre on line, no Pc ou quiçá no celular...
@fernandacapez
Beijos e beijos

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa RJ
TEL: 021-93563039
Twitter: @fernandacapez
Prive na Barra da Tijuca:
01 Hora: 200,00
02 Horas: 300,00
Atendo a Motel Barra da Tijuca, Recreio e Jacarepaguá:
Valores do atendimento:
01hora: 200,00
02 horas:300,00
03horas: 400,00
Pernoite:700,00 ( agendado com antecedência)
Diária: 1.300,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário