domingo, 2 de setembro de 2012

Mensagens Recebidas...

Acabei de receber 02 torpedinhos no meu celular e achei muito fofo!
Agradeço de coração! Vocês são especiais!
Vou transcrever, é claro na total privacidade...

O Primeiro: Sinceramente não devo opinar na vida dos outros, porém após ler seu blog hoje, independente de sua formação, continue fazendo algo que ajude as pessoas e as torne mais feliz. Assim você continuará tendo sucesso! Beijos um simples leitor...

O Segundo: Me falaram que pessoas especiais valem muito! Ai eu parei e pensei, talvez se eu vender você posso ganhar um dinheirinho, kkkkkk! Só que não deu certo, sabe porque? Você é tão especial que não há dinheiro no mundo que possa te comprar.. Tenha um bom dia!

Recebi flores do meu português Mario: Olha que hortência linda!!!  


Beijos doces para Meu português querido, para o meu Porto alegre maravilhoso e para os outros dois que mandaram as mensagens!

Amoooooo muito isso tudo! Sei que sou especial para cada um... Alguns me amam, outros nem tantos, mas a vida é assim mesmo! Nunca vamos conseguir agradar a todos...
 O importante é isso, além de trazer muito sexo, e automaticamente fazer meu merchand, é ver as pessoas felizes!!!!
Eu gostaria de ter mais tempo para me dedicar ao cantinho virtual, mas a minha faculdade toma 70% da minha vida e os outros 30% os meus programas, nos quais já são dentro de um horário muito restrito!
Tento estar sempre presente no Twitter @fernandacapez ou no telefone 021-93563039.
Amo todos vocês ...

Fernanda Capez


Agora vou dormir... Estou cansadinha e amanhã é um novo dia! Uma semana maravilhosa e abençoada para todos!! Muita paz, saúde e muito axé!!!!

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa RJ
TEL: 021-93563039
Twitter: @fernandacapez
Prive na Barra da Tijuca: 200,00
Motel: 200,00
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário