domingo, 30 de dezembro de 2012

Chegando ao fim de 2012..




Hoje acordei com isso na cabeça...
"Não existe falta de tempo.. Existe falta de interesse...
Porque quando a gente quer mesmo.. a Madrugada vira dia...
Quarta-feira vira sábado e um Momento vira a oportunidade..."
Pense sobre...

Ano de 2012 foi maravilhoso tirando alguns incidentes já quase no final... Incidentes dos quais eu não consigo  aquilatar a dimensão. Algumas coisas foram inevitáveis devido ao que eu estava perpassando.. Mas de qualquer jeito já foi.. já aconteceu e eu não sou mulher de olhar pra trás.. sou mulher de olhar para o alvo e projetar a diante...
Agora em 2013 a minha primavera vai chegar e com ela frutos novos.. Tenho certeza que será só vitória!!!!
Lembre-se que é o segundo rato que come o queijo.. O primeiro fica preso na ratoeira.. Seja sábio, prudente e saiba esperar... 
Feliz 2013 a todos!!!!



Francês...
Pedro.. esse cliente também é antigo.. parece que eles adivinharam que eu voltei ao trabalho ahahaha. Ele me ligou no dia anterior mas como o meu dia estava corrido eu não consegui atende-lo e hoje ele ligou marcando.. 
Pedro gosta muito de crossdresser e feminização para finalizar na inversão... Mas o seu tesão de hoje foi diferente.. Quis me comer..Quis meter comigo dar uma metidinha comigo.. o jeito foi esse.. ahahahaha
Não quis essas brincadeirinhas...  quis só pica na xoxotinha...
A piroca já estava dura... Chupei um pouco e ele louco para me foder arrombar a minha buceta me botou de quatro na beirinha da cama, arreganhou bem as minhas pernas e entrou a rola... Ele de umas 05 bombadinhas e gozou muito rápido.. A camisinha estava cheia.. quanto leite.. esse estava com muito tesão...
De fato ele disse que estava com muito tesão em mim há tempos...


Fernanda Capez

2 comentários:

  1. Ola me chamo kauan tenho 27 anos ja namorei muito e ja fui um grande pegador na vida + nunka precisei paga pra fica com mulher pq acho isso um grande pegado sem perdao vc sabendo q um dia quando morre vai direto por inferno e queima eternamente isso nao te preoculpa nao ou pra vc e viver o hoje e esquecer o amanha? Olha o pecado nao tem explicaçao pq ja faz parte da sua vida ate pq vc trai seu marido e peca d+ e outra coisa ate hoje nunka vir uma puta feliz e se da bem na vida quem planta erro colher erro assim e a vida. Um conselho muda de vida e melhor ser humilde simples e pobre do q fazer coisas erradas q nunka vao ter perdao do pai eterno. Um dia vc vai cai na real + ja vai ser tarde.

    ResponderExcluir
  2. Bem.. eu tive que rir do seu comentário.. Vc está tão preocupado com a minha salvação e entrou no blog pra que?
    Paga pra sair comigo quem pode e quem tem dinheiro.. quem não pode olha as fotos e toca punheta ou come a mulher RUIM que tem em casa.
    Quem garante que eu vou morrer e vou para o inferno? Vc é Deus agora para me julgar? O melhor a fazer é recolher a sua insignificancia porque em momento algum perguntei o achava sobre a minha vida.
    Pecado? O que é pecado pra vc? O que é certo ou errado? Pecado é vc entrar no meu blog e vir falar de Deus... Iso é pecado.. Isso é falso moralismo...
    Detalhe.. Quem disse pra vc que não sou feliz? Tenho tudo o que eu quero e quem eu quero!
    E outra.. enquanto estive casada meu marido nunca foi corno.. até merecia.. Ele tinha que sentir cheiro de chifre queimado e ser CORNO MANSO E COMER BABADO.. mas não foi corno.
    Enquanto eu não caio na real.. Continuo na Macumba que eu ADORO!!!!!!! E quando eu quiser opinião te chamo, valeu? Bom ano novo pra vc! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir