quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Retornando ao reinado...

Olá Crianças.. O bom filho a casa retorna e cá estou novamente depois de um bom tempo de férias....
Prometo nunca mais ficar longe de vocês.. Nunca mais ficar longe de mim mesma...

Quem é rainha não perde a sua majestade e nem seu posto.. Estou reassumindo Fernanda Capez - Linda Gordinha de Programa.
" EM TERRA QUE LEOA RUGE, GATINHA NÃO MIA" 

Venho pra informar que vou trabalhar durante natal e ano novo.

Essas férias me renderam MUITAS dívidas e preciso recuperar esse tempo perdido, urgentemente! Fora que as minhas responsabilidades ainda aumentaram...
Resumindo me fuderam ahahahahahahahahahaha...Fui fudida mesmo!!!!

Estarei trabalhando a partir de hoje - dia  21/12/2012 

 Horário de 08:00horas às 22 horas..

21,22,23 no mesmo horário de 08:00horas às 22 horas 

26,27,28,29,30 no mesmo horário de 08:00 horas às 22 horas.

Marque seu horário com antecedência minima de 01 hora.
Quem será o primeiro a me comer depois das férias e quem será o ulltimo a romper o ano de 2012 comigo?
Não esquecendo que vem aí a primeira foda do ano...

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa
TEL 021-93563039
Email: fernanda.capez@yahoo.com
Twitter: @fernandacapez
VALOR 01 HORA: 200,00
               02 HORAS: 300,00

Um comentário:

  1. Você como sempre irreverente nesse seu jeito de ser. Você é fantastica hheheheheheh.

    ResponderExcluir