sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

MORENAÇO DE TIRAR O CHAPÉU...BANHOS... CHUVAS...


Esse moreno foi show de bola... Chegou pra ficar uma hora.. mas gostou tanto que dobrou o atendimento.. fomos para 02 horas.. Não ficamos mais porque eu tinha outro atendimento agendado às 17 horas e não dava mais tempo..
Falava a todo tempo que eu era mais bonita pessoalmente.. como eu era linda e deliciosa... Bom pro meu Ego!
Trouxe um vinho de presente.. Está na geladeira pro ano novo..
Esse tinha um fogo do caralho.. Nossa, parece que eu sumi e quando reapareci esses homens estão com um Tesão em mim do caralho... Até que as férias fez bem ahahahaha.. Bem que nada.. doeu no meu bolso ahahaha..
Voltando aqui...
Ele tinha uma piroca macia, gostosa... Chupei muito a sua rola e depois tratei de plastificar e agasalhar na minha xota. Ele foi ao delirio total e senti a rola latejando.. Troquei a camisinha e voltamos as preliminares..
 Ele chupava a minha bucetona de quatro e lambia meu cuzinho.. Beijava a minha boca....Depois deitou no box do banheiro e pediu que eu mijasse em cima dele..
 Fizesse um banho dourado.. Uma chuva dourada.. Fiz prazerosamente.. Estava com a bexiga cheia de tanta cerveja que tomei.. Ele bebeu aquele xixi quentinho.. Ele se apaixonou..Gozou com o mijo... Muita loucura.. ahahahahha
Depois tomamos um banho e papeamos.. 
Fui embora com os meus euros... 


Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa 


TEL: 021-93563039


Twitter: @fernandacapez


Prive na Barra da Tijuca:
01 Hora: 200,00
02 Horas: 300,00
Atendo a Motel Barra da Tijuca, Recreio e Jacarepaguá:
Valores do atendimento:
01hora: 200,00
02 horas:300,00
03horas: 400,00
Pernoite:700,00 ( agendado com antecedência)
Diária: 1.300,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário