sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Miguelito .. Cliente nota mil.. Boa quimica como sempre...


Miguel é meu cliente antigo.. Gente boa toda vida.. maravilhoso! Temos uma química boa... Fomos para o Calypso suite C.. A transa é sempre muito boa.. Começamos a namorar no banho.. ele me subiu na bancada de mármore e ficou me namorando, me beijando.. Lavou os meus cabelos.. me banhou toda... Um amorzinho como sempre.. 
Fomos para o ninho e lá ele começou a me chupar.. Sentei com esse meu rabão no seu rosto.. Ele me lambia e chupava a minha xoxota, meu cuzinho.. queria extrair o máximo dos meus fluídos... Depois palstificamos a rola e ele me puxou pra beirada da cama.. Me comeu de todo o jeito.. Esse é academia da piroca.. Bomba 24 horas se eu deixar.. eu é que não tenho pique para acompanhar ahahahaha...
Fudeu pra caralho.. gostoso.. tirei a camisinha e voltei no boquete.. lambendo só a cabecinha e de vez em quando engolia toda a sua extremidade..
Voltamos para a malhação e piroca pra dentro da xota... Fiquei de quatro empinadona na beira da cama e ele socando forte.. só porradão... e eu deitei de bruços, ai ele não aguentou.. estava controlando a ejaculação.. Tirou a piroca da ximbica para dar uma aliviada, mas segurei a perna dele com a minha e não deixei mais que ele saisse.. Fiz um gancho.. ele ficou doido e encheu o sacolé de mingau.. Muita leitada!!!!
Ele deitou na cama e me perguntou o que eu tinha? O que eu tava passando? Conversamos muito sobre a minha vida também.. Ele é um fofo.. ele disse: Fernanda eu sou seu amigo, pode se abrir..
Me deu vários conselhos bons e um deles foi:
Coma o boi aos seus bifes...
Miguelito.. 
Vc é um ser maravilhoso.. adoro você de coração! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário