domingo, 23 de dezembro de 2012

Motel Calypso


Careca me ligou a manhã toda me chamando para ir ao motel Calypso no Recreio. Ele vinha tentando marcar e marcar mas como eu estava de férias, ele nunca conseguia. Ele já é meu cliente e já falei dele aqui anteriormente.
Ao chegar no motel eu necessitava beber algo urgentemente... me refresquei saboreando um espumante Moet Chandon.
Ele foi tomar um banho e depois fui em seguida.
Prontinho para o abate... Careca deitado na cama com a rola dura. Enquanto eu mamava a piroca dedilhava seu cuzinho. 
Eu cuspia nele e dava uns tapinhas de leve. Safadão bem que ele gosta da orgia da putaria.
Foi uma sacanagem só de preliminares.. Pois na verdade o sexo fica pra ele ter tesão de comer a mulher de casa. Comigo ele só esquenta os tamborins e ainda teve direito a um banho dourado. Nossa que tesão de mijar nele enquanto ele olhava aquela cascata dourada. Depois de esquentar bem e deixa-lo com muito tesão para foder em casa, deitamos na cama e conversamos muito sobre a vida, na verdade sobre a minha vida. Excelente conversa.
Fomos tomar banho juntinhos e ainda namoramos um pouco. Depois ele foi para casa fazer bonito para dona Maria...
Eita Dona Maria, eu devia ganhar dobrado... Primeiro pela putaria e depois de ser a inspiração para ele te comer...
Vai nessa força que o sexo é contigo....
Vim pra casa com os meus Euros e não quis atender mais ninguém.. Estava meio down...Mas to na área, só me chamar que estou atendendo...


Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa 


TEL: 021-93563039


Twitter: @fernandacapez


Prive na Barra da Tijuca:
01 Hora: 200,00
02 Horas: 300,00
Atendo a Motel Barra da Tijuca, Recreio e Jacarepaguá:
Valores do atendimento:
01hora: 200,00
02 horas:300,00
03horas: 400,00
Pernoite:700,00 ( agendado com antecedência)
Diária: 1.300,00






.

Nenhum comentário:

Postar um comentário