sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

PAULÃO..INVERSÃO DE PAPEL.. CORNO..

Bom dia gente bonita... Atualizando meu cantinho... Não tenho tido nem tempo de respirar devido a minha vida pessoal estar de pernas pro ar.. Mal consigo conciliar tudo.. Mas aos poucos eu vou harmonizando.. coadunando as etapas...

Vou falar do Paulão, que na verdade era a Paulinha e depois virou Paulão de novo.
Nossa que homem gente boa! Conversamos muito.. tomamos cerveja e fizemos muitas sacanagens gostosas. 
Na verdade ele gosta muito de inversão, feminização, crossdresser, mas não deixou de me comer...
Esses homens andam tarados em mim.. vixi...
Fiz uma maquiagem levinha.. Passei nele um rímel, um batom cobre, uma sombra..O atendimento foi VIP.. peruca, roupinhas, meia, bota.. Tudo tudo.. Ele parecia uma artista de cinema, estava lindona!
Depois que fiz bastante fotos.. vários ângulos e poses foi a vez de comer a Paulinha.
Paulinha com um body todo de renda.. fui chegando para o lado e lambendo seus peitinhos.. e abaixei na sua piroca, ops, aquilo não era uma piroca era um grelão.. 
lambi seu grelo e fui colocando um dedinho.. depois não satisfeita coloquei uma piroquita de plástica pequena, mas aquele cu estava arrombado e merecia levar uma rola grande..Uma rola de verdade... 
Eu falava tanta putaria e Paulinha delirava de tesão... Para variar um pouquinho ele quis me comer.. Fiquei de quatro, rola devidamente encapada, ele bombou na minha xota e me elogiava a todo instante. Depois ele pediu que eu ficasse de frente e com a xoxota bem aberta.. Nossa ele pirava! Ele me fudeu assim, papai e mamãe e quando ele estava preste a gozar, tirou a piroca da xota, tiramos a camisinha e ele esporrou aquele requeijão nos meus seios para que ele chupasse o seu próprio leite. Foi uma loucura! Ele disse que adora ser corno.. que adora saber que a mulher fudeu com outro homem.. de cheirar a calcinha com cheiro de outro macho... 
Se ele ficasse comigo ia levar muito chifre.. Corno todo dia...
Brincadeira gostosa, excitante. 
Paulinha foi tomar um banho e conversamos muito.. gente boa para cacete! Ainda me deu uma boa gorjeta, um bom pagamento.. além do que foi combinado...Obrigada Paulão.. Obrigada Paulinha...
Eu não estava nos melhores dias mas foi tudo muito bom! AHAHAHA, Já fui melhor, já fui uma grande comedora de rosquinha.. Fernanda Capez Fernanda Capez por onde anda você??? ahahahahaha


Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa 

TEL: 021-93563039


Twitter: @fernandacapez


Prive na Barra da Tijuca:
01 Hora: 200,00
02 Horas: 300,00
Atendo a Motel Barra da Tijuca, Recreio e Jacarepaguá:
Valores do atendimento:
01hora: 200,00
02 horas:300,00
03horas: 400,00
Pernoite:700,00 ( agendado com antecedência)
Diária: 1.300,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário