domingo, 30 de dezembro de 2012

Ultima foda/ Trepada do ano de 2012




Agenda está fechada de 2012 - Agora quero saber quem vai ser o primeiro de 2013?


Atendimento normal dia 02 de Janeiro de 2013
Que venha o primeiro de muitos!!!!! 



A ultima foda foda do ano...
Esse cliente é gente boa.. saí com ele esses dias.. O Morenaço de tirar o chapéu.. Acabei de falar dele aqui...
Eu estava em casa e ele me ligou perguntando se eu estava trabalhando e eu falei lógico, vamos marcar!
Me arrumei rapidinho, cabelos soltos, vestidinho e fomos para o crime.. fomos para o abate ahahahaha
Ele levou cerveja, salaminho, sorvete, biscoito.. fez a festa... Um monte de guloseimas.. Tomei apenas a cervejinha e comi um salaminho..que eu adoro!
Ele me chama de Fefe.. 
Ele disse Fefe: Você está linda! 
Fefe: Como você é gostosa pra cacete!
Fefe: Vou vir sempre foder essa buceta carnuda!!!!
Fomos tomar um banho porque você já sai de casa pingando... e depois ele tinha uma surpresa para mim... Ou melhor para ele mesmo... Ao invés de eu passar óleo ou hidratante ele queria que eu passasse NUTELLA.. Isso mesmo.. Nutella no meu corpo todo.. 
Eu parecia uma moreninha com aquele monte de doce de avelã no corpo.
Ele foi me lambendo toda.. Tirou o doce do meu corpo no banho de gato, na saliva, no beijo e chupava com vontade a minha xoxota e meu cuzinho.. Era doce até no meu cabelo...
E que tesão de me chupar ele estava.. Esse não tem frescuras.. sabe do que é bom.. sabe foder!
Depois desse melado todo em mim.. Fomos para os finalmente.. Rola dura, macia, plastificada e me comeu de papai e mamãe lambendo os meus seios que ainda tinha residuo de doce... Depois fomos de quatro..
Ele dava as estocadas na ximbica e tirava o pau e lambia a buceta.. gostava de me sentir toda.
Ele disse Fe, você manda.. Eu ajoelhei na beirinha da cama, tirei a camisinha e mandei que ele gozasse nos meus peitos na espanhola.. Pedido prontamente acolhido.. Manda quem pode e obedece quem tem juízo ahahahahaha...
Fomos para a ducha.. Demorei meia hora para tirar aquele monte de doce do meu corpo... hahahah e ele me ajudou esfregando.. Não fizemos mais saliencias.. Depois fomos para a cama e conversamos muito... Papo muito bom.. 
Esse é o negão de tirar o chapéu.. gente boa toda vida.. Nota 10! A D O R O!!!!

Dia 02 de Janeiro de volta aos movimentos... A primeira da foda do ano, quem será o felizardo?


Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa 

TEL: 021-93563039    
  

Twitter: @fernandacapez


Prive na Barra da Tijuca:
01 Hora: 200,00
02 Horas: 300,00
Atendo a Motel Barra da Tijuca, Recreio e Jacarepaguá 




Nenhum comentário:

Postar um comentário