quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Presentes de Natal....



Ainda dá tempo de ganhar presentes... Quero presentes!
Quero tantas coisas...  Mas fica a critério de cada um...
Gosto muito de perfumes.. Nada contra mas não me venha com Avon ..
 Mulher gosta de perfume bom!!! Gosto muito do Jazz, do first, anais anais, amor amor.. Nada de Victória Secrets.. Aquele perfume que você entra no ônibus todos tem o mesmo cheiro...
Mas vou deixar um aqui que é uma loucura... amo de paixão.. Ganhei muito esse perfume de um cliente Lins e silva...
SAPPHIRE - Não gosto de perfumes que todos usam... Não gosto de ser parecida com ninguém.. tenho meu próprio estilo..
Afinal sou única e top das tops BBW...

http://www.polyvore.com/la_prairie_life_threads_sapphire/thing?id=47354698


Gosto muito de sandalias altas.. Finas e bonitas.. a despeito calço 36/37...
Adoro maquiagens.. Gosto muito dos makes da Helena Rubistein...
Quem quiser saber melhor os meus gostos.. pode me passar e-mail 
fernanda.capez@yahoo.com

Para o Ano novo aceito Bons Espumantes.. Me lembro que ano passado eu ganhei foi espumante de cliente... Lógico porque eles também estouraram a champagne comigo...


Ad argumentandum tantum: Detesto panetone!!!! ahahahahahahaha



Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa
021-93563039
Email: fernanda.capez@yahoo.com

De presente para vocês:



3 comentários:

  1. Ola meu bem vc e uma delicia + eu q quero um presente seu olha eu adoro calça jeans escolhi uma linda me chamo kauan logo vamus sair vo cobra meu presentinho bb de natal

    ResponderExcluir
  2. Vc e muito gostosa logo vo meter minha pikona de 22cm todinho no seu rabao vo bomba com vontade ate minha rola goza bem gostoso a vo te fuder ate o ultimo minuto do meu tempo com vc so vai ter hora pra mim começa te fuder

    ResponderExcluir
  3. Ei amore add + fotos ai no seu blog eu so seu fa e adoro sempre ver seu blog adoro cada novidade q vc posta eu moro longe de vc bb + me fala o q tenho q fazer pra fuder com vc no fone ou nao rola

    ResponderExcluir