terça-feira, 15 de maio de 2012

Claudio - 08 de maio de 2012

Dia 08 de maio de 2012  - Terça feira
Hoje o dia foi bem calminho. No final da tarde me ligou um cliente que já tinha saído comigo antes.
Ele marcou o meu ultimo horário de 18hs e foi pontual.
Fomos para o cafofo e ficamos papeando um bom tempo antes de irmos para os finalmente. Claudio estava um pouco carente, precisando desabafar.
Logo em seguida, Claudinho deitou na cama com a piroca dando sinal de vida. Ajoelhei-me e mamei gostoso aquela rola. Mandei que ele fodesse a minha boquinha. Fui chupando a cabeça, o corpo, o saquinho, voltando para o membro queestava pulsando.
Claudio pediu que eu fosse devagar, menos esfomeada, caso ao contrário ele gozaria. Tentei ser mais suave, mas o boquete era na pressão e ele não aguentou esporrou aquele leite gostoso no meu rostinho de princesa.
Segundo um cliente Oscar, Porra é acido hialurônico, faz bem para a pele, Risos. Por isso que tenho a pele linda assim, será?
Ficamos de papo até terminar o horário e eu também não podia esticar muito devido à faculdade.
Claudio é sempre bem vindo. Gente boa, positiva, pra cima..
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa – RJ
Valores de atendimento prive:   150,00 01 Hora
                                                           250,00 02 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário