terça-feira, 1 de maio de 2012

Rodrigo São Paulo - 25/04/2012

Quarta feira dia 25 de Abril de 2012
Rodrigo cliente de São Paulo. Rodrigo e eu nos falávamos sempre por e-mail. Ele estava marcando de vir ao Rio resolver problemas de seu trabalho e assim que viesse seria obrigatória uma visita aos meus aposentos.
Rodrigo me passou o e-mail na terça feira marcando para quarta. Chegaria ao Rio cedo, mas iria ao mesmo dia para São Paulo. Na quarta feira cedinho ele me ligou e marcamos no hotel Love time no Catete.
Ele pediu que eu fosse ao seu encontro para facilitar tudo uma vez que seria inviável, impossível ele vir à Barra da Tijuca. Combinei um preço legal e fui.
Puta que pariu.. Inferno ir para o centro do Rio de Janeiro. Transito terrível, um calor infernal. O Programa compensou apenas pelo o valor$$$ e lógico pela a Cia agradável.
Fui bem à vontade, vestidinho vermelho tomara que caia, fiz um rabo de cavalo e sandália baixinha. Coloquei uma maquiagem suave, um rímel azul e um batom clarinho. Centro de salto alto, definitivamente não dá.
Rodrigo estava me esperando peladão na suíte.
Um coroa boa pinta, charmoso, bom papo, me deixou a vontade. Antecipadamente efetuou o pagamento, não precisei nem falar nada. Já estava dentro do envelope do Banco Santander.
Começamos a nos agarrar e fomos para o banheiro tirar o calor. Começamos a brincadeira gostosa e ele me ensaboava e me lavava todinha. Que homem gentil.. Acariciava os meus melões, passava o dedo na minha xota, era só carinho e tesão. Fomos para a cama e Rodrigo continuou a me secar. Um cavalheiro.
Eu tenho hábito logo depois do banho passar óleo corporal e Rodrigo me besuntou de óleo e foi se esfregando em mim. Eu estava de costas e ele me massageando todinha. Seu corpo colacionado ao meu e aquela rola já dura esfregando nas minhas pernas.
Rodrigo sem hesitar plastificou a rola e eu ainda de costas me penetrou assim mesmo. Foi por cima de mim e colocou aquela rola dentro da minha buceta.
Ele estava excitadíssimo que não fiz nem muito esforço e encheu a camisinha de leite.
Rodrigo estava com fome e pediu o almoço no motel. Eu não gosto de foder com barriga cheia e na verdade estava mais para o lanche do que para o almoço. Tomei apenas uma coca cola e belisquei uma s guloseimas que ele havia levado para mim.
Conversamos bastante durante o seu almoço. Não fomos para a segunda fase. Rodrigo depois do almoço tirou um cochilo e eu fiquei vendo televisão. Quando ele acordou tomou um banho e colocou seu terno rumo à ponte aérea. Peguei o taxi com ele para voltar e fui para a Graça aranha pegar a minha Van para o recreio.
Atendimento foi maravilhoso, espetacular. Homem de primeira. Agora a viagem, só compensando muito financeiramente!

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário