domingo, 20 de maio de 2012

Sábado Dia 19 de Maio de 2012 - Motel Girassol

Esse Cliente pediu que eu não postasse no blog o nosso encontro. Refutei e aleguei que não colocaria o nome, nem Caracteristicas, etc...
Contudo não deixaria de mencionar a tarde agradável que passamos. Ele veio de longe para me conhecer e já pelo telefone avisou que não tinha hora.
Fechamos a principio 03 horas no Motel Girassol Suíte C.
O tempo foi passando e ficamos mais 02 horas. Não ficamos mais tempo porque eu tinha que passar no Mercado, que fecha às22:00hs e eu tinha que liberar a minha secretária do lar.
Cliente apaixonante! Simplesmente maravilhoso! Fiquei muito a vontade e rimos bastante! Tenho certeza que superei as suas expectativas no quesito simpatia, descontração e palhaçada.
Foi uma tarde maravilhosa!
Não vou narrar os acontecimentos devido a seu pedido que foi parcialmente acolhido.
No final tomamos um café da tarde completo.. Eu estava com fome e o tempinho pedia um café.
Viemos embora juntinhos dentro do Taxi.
Ele tinha deixado o carro no Barra shopping por não conhecer bem aqui e foi de taxi para o hotel.
Desci na Drogarias Pacheco do Recreio e fui rumo ao mercado. Ele foi rumo ao Barra Shopping.
Não precisei nem cobrar. O dinheiro já estava separado no envelope, se eu não me engano do Banco do Brasil. Depois ele só acertou a diferença das horas que foram a mais.
Hoje ele me passou uma mensagem que adorou Fernanda Capez! Falou que Fernanda era um TESÃO, mas que ele gostou FOI DE MIMMMMMM

Super alto astral!!!



Faça sempre o Bem!!!

Às vezes realizamos algo com tanto amor, que deixamos o melhor de nós reluzindo. E, de repente, chega alguém, que nem tem conhecimento sobre o que fizemos, e nos joga um balde de água fria. Essas pessoas são agentes da maldade, sabem atacar até com um olhar e se divertem quando conseguem apagar o brilho dos olhos de quem está feliz. Sentem prazer e se realizam, quando colocam outras pessoas em sit......uações constrangedoras.

Por isso, antes de aceitar e colocar para dentro de nós aquilo que ouvimos a nosso respeito, precisamos sentir se quem está falando transmite na voz um sentimento de amor e acolhimento, ou se é apenas a inveja manifestando-se. Essa energia não acrescenta força positiva em nossa vida, pois vive encalhada no porto inseguro da decadência, defendendo ideais falidos.

O amor, quando se expressa, comove, alegra, motiva, inspira confiança e comemora quando alguém se destaca. A inveja combate o crescimento do bem, desmotiva, espalha a energia do medo e adora estragar prazer. É uma questão de escolha: deixar-se envolver pela inveja, mágoa e adoecer, ou ignorar tudo isso, para que não sejamos impedidos de crescer.

Não importa o que fazem conosco, mas sim, o que decidimos fazer com o que sentimos, nas experiências por nós vivenciadas. Portanto, ouça seu coração e se ligue no bem!

Fernanda Capez Gordinha de Programa RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário