segunda-feira, 14 de maio de 2012

Ricardo Podolatria

Dia 07 de Maio de 2011
Recebi uma ligação logo cedo sobre podolatria, sobre os meus pés. Eu disse que meu pezinho estava feitinho e pintadinho de vermelho.
Ricardo marcou o atendimento e deixou na portaria, rosas vermelhas e várias velas para que eu acendesse e decorasse  o ambiente e marcou para mais tarde.
Fui lá em baixo e peguei com o porteiro para poder decorar o quarto.
Quanta loucura.. Várias velas, de todos os tipos e tamanhos, cores variantes.. De certa forma trazia mais aconchego.
Coloquei algumas rosas no vaso e outras as pétalas espalhadas pelo chão.. Coloquei Enya num fundo musical e esperei Ricardo voltar no horário combinado.
Atendi Ricardo com uma sandália rosa , alta, salto platarforma, onde valoriza os meus pés bem branquinhos, pequeno e gordinho.
Ricardo entrou e veio para o quarto. Clima de sedução, de romance.
Ele falava que os meus pés era os mais lindos que ele já tinha visto e que era perfeito.
Ricardo de joelhos rendido aos meus pés. Ele pediu se poderia fazer algumas fotos apenas dos pés e acolhi o seu pedido. Tirou inúmeras fotos. Coloquei o meu pezinho em cima da cama com a sola viradinha. Ricardo estava extasiado de paixão.
Ele lambia toda a minha sola, fazia massagens, alternava nos dedos numa chupação deliciosa intercalado com beijos e lambidas.
Eu era a sua Rainha e ele meu subalterno, meu submisso. Meus pés norteavam aquele homem. Mandei que ele abrisse bem a boca e colocava dedo por dedo. Ele lambia cada centímetro de tudo.  Deitou no chão e queria que eu pisasse nele, batesse na cara dele com os pés e tocasse uma punheta com os pés... Nada de mãos, apenas pés.
Ricardo gozou assim... Preenchendo os meus pezinhos de leite como hidratante.
Cada um com as suas taras e suas fantasias...
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário