sábado, 5 de maio de 2012

Véspera de Feriado Trepada com o "PETROPOLIS"

Segunda Feira – Véspera de Feriado
Hoje eu tinha pensado em não trabalhar, mas os celulares tocaram muito e decidi ir à luta.
Cheguei ao prive e logo um cliente de Petrópolis marcou.
Petrópolis chegou na hora combinada. Um tesão de homem! Muito bonito! Moreno, corpão, alto, um charme. Uma piroca ENORME!
Ele queria que eu colocasse aquele salsichão todo na minha boca, garganta profunda; IMPOSSIVEL. Minha boca é pequenininha e por mais que eu quisesse fazer, o máximo que minha boca deslizava era na metade. Pau muito grande e muito grosso, uma ANACONDA. Não preciso nem dizer que cuzinho fora de cogitação!
É de bom alvitre esclarecer que ANAL apenas com pirocas pequenas ou dentro de um tamanho razoável. No caso atípico, fora do padrão, sem condições!
Petrópolis me agarrava, me amassava e queria ficar me dando uns tapinhas. Eu não gosto! Falei logo: Quem gosta de bater, gosta de apanhar! Se ele continuasse eu colocava na minha lista negra.
Eu sou bem positiva nos meus programas e com os meus clientes. Não vou agradar a todos, até tento, mas não aceito esculhambação. Corta logo o tesão e aí fodeu o cu de Creuza.
Eu trabalho há muitos anos e se eu não tivesse competência eu não me estabelecia.
Petrópolis pediu desculpas e voltamos ao sexo. Muita chupação na rola no saquinho. Ele fodia a minha xota com dedinho e o meu cuzinho também até que plastifiquei aquela rola e fodemos maravilhosamente. Tudo voltou ao normal e tentei relaxar.
Ele agasalhou aquele membro na minha xota. Dei umas reboladinhas e Petrópolis gozou. Tomamos um banho e conversamos um pouco.
Gente boa e um gato. Não foi 100 por cento devido à tapinha e aos apertos que eu não gosto, mas trepa gostoso e digamos que a foda foi 98 por cento.
Depois um cliente de Niterói, Felipe, me ligou marcando 16h30min e depois ficou enrolando. Vou deixar claro o seguinte:
Senhores clientes,
Tente gerir o seu próprio tempo, o seu horário.
Caso não queira marcar o atendimento ou não tem certeza do horário, não ligue, não marque, não o faça. Evitemos problemas!
Sou puta e meu tempo é dinheiro. Se você marcar e não comparecer
sem previa justificativa:
Farei pagar o atendimento!!!

Não sou palhaça, não sou criança, não sou moleque.
Detesto molecagem, trato a todos com respeito e exijo RECIPROCIDADE DE TRATAMENTO!!!
Não ligo para nenhum cliente, pelo ao contrario, são os senhores que me ligam.
Então não aceito TROTE, não aceito SACANAGEM e muito menos que me deixe esperando atrapalhando o PRÓXIMO CLIENTE OU OCUPANDO O MEU TEMPO.
Entendo perfeitamente que imprevistos acontecem, mas o celular existe para a comunicação.
Espero Felipe ter sido claríssima, objetiva, concisa!
Perdi cliente por sua causa! Não haverá a próxima vez! Por favor, não me ligue mais.
Fernanda Capez Gordinha de Programa
Telefone: 021-93563039
Twitter: www.twitter.com/fernandacapez
                                                                         
Terça feira – dia 01 de Maio
Não trabalhei – Feriado! O dia estava frio e chuvoso. Fiquei em casa em baixo das cobertas. Aproveitei a ideia da minha amiga... e fiz uma sopinha de legumes. Estudei um pouquinho e dormi à tarde. Aproveitei também para assistir novela, coisa raríssima. O tempinho estava gostoso para namorar. Preferi ficar em casa. Os telefones desligados e curtir o feriadão. Precisava descansar, colocar o sono em dia, Risos.
Muita chuva e frio!!!

Troquei a musiquinha do meu Blog.. Achei essa lá no fundo do baú, Risos. 
Cada música que coloco aqui tem a ver com o meu estado de espirito, com o climax do momento, com algum fato, a música é algo muito subjetivo. 
Engraçado que a música, cheiro, perfume remete agente a um determinado local, a uma pessoa, a alguma lembrança. Essa me lembra a uma época muito boa. Logo quando comecei a trabalhar, a ser dona do meu próprio “prive”.
 Eu tinha um som moderníssimo, da moda, que eu havia trazido do Japão. Para quem não sabe, eu morei lá 01 ano na cidade de Aomore Hachinohe. Aprendi a falar e a escrever hiragana katakana e a escrever alguns kanji. (ひらがなカタカナと漢字).
Eu não sabia a mexer bem no aparelho e conclusão, essa música era a única que rodava. Eu tinha gravado ela na memória e não sabia tirar e nem como gravar outra. O aparelho era de uma complexidade e o manual uma catástrofe para ler, Risos!
In suma, essa música passou a ser o tema das minhas trepadas diárias no prive por um longo tempo até eu aprender a remove-la. 
Muitos clientes que me acompanham de longa data, vão lembrar.
Fernanda Capez Gordinha de Programa
Telefone: 021-93563039




Nenhum comentário:

Postar um comentário