sexta-feira, 4 de maio de 2012

Trepadinhas de Sábado: Raul Cliente antigo e Fernando Mato grosso

 

 

Olá , Saudades!


Estou na divida com vocês. Não tenho postado. Minha vida como sempre um turbilhão de emoções.
Peço desculpas se não conseguir narrar todos os atendimentos da semana e deixar alguém de fora. Não existe critério de especialidade! Apenas é falta de tempo e por isso farei um apanhado básico. Serei sucinta, sintética, ok?
Sábado dia 28 de abril de 2012
Acordei cedinho e fui ao salão fazer a minha unha. Eu tinha um cliente marcado às 13 horas e já falei dele aqui o Raul. Meu cliente antigo desde que eu anunciava há tempos no Jornal O Globo.
Logo em seguida eu tinha um cliente que estava vindo de Mato Grosso-Cuiabá, Fernando.
Fernando me ligou, ele estava almoçando no Norte shopping e já estava com o voo marcado para as 17hs. Veio correndo aqui na Barra. Dei o endereço certinho, ele jogou no GPS e chegou à Terra Prometida.
Fernando estava correndo e trepamos rapidinho. Ele gosta muito de gordinhas, BBW. Segundo ele, esse estereótipo de menina de programa está escasso. São poucas gordinhas/ gordas de programas em todo o Brasil. Ele é conhecedor das BBW de São Paulo. Acho que no Rio de Janeiro fui a primeira que ele traçou.
Começamos na putaria, na massagem prostática, num oral sensacional, maravilhoso. Ele queria foder meu rabo, mas tinha a piroca enorme e corri da raia.
Chupei gostoso aquele caralho enquanto dedilhava o seu cuzinho e ele falava: Essa Fernanda Gordinha gosta de foder, fode como ninguém! Falamos putaria, fizemos sacanagem. Fernando veio por cima de mim, na posição de bruços e meteu a rola na minha xota. Não mexi, não rebolei e já sentia a rola pulsar, dar sinal de vida dentro dela. Ele estava esporrando. Levantei tirei a camisinha e fomos para o banho.
Batemos um papinho e ele foi correndo para a casa.
Gostei muito Cia agradável. Quando tiver no RJ, espero que venha aos meus aposentos me comer novamente.
Finalizei o meu dia e fui passear no via Parque. Tomar uma cervejinha e olhar as modas.

Fernanda Capez Gordinha de Programa -RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário