segunda-feira, 7 de maio de 2012

Ronaldinho e Roger

BOTERO, SIMPLESMENTE DIVINO!


Quarta feira – 02 de maio de 2012
Hoje o meu dia foi muito tranquilo e agradável! Logo cedo atendi o meu cliente de sempre o Ronaldinho. Na nossa trepada não houve nada de diferente das vezes que aqui narrei. Mesmo roteiro, Rito sumaríssimo!
Parti para a segunda foda, trepada do dia.
Roger, branquinho, olhos azuis, lutador, um tesão! Além de todas essas qualidades, extremamente simpático. Ficamos 02 horas e o tempo simplesmente voou. Bateu à química, houve entrosamento, nossos corpos se coadunaram.
Roger disse que levaria a minha boca com ele, Risos.
Começamos na putaria, no roça roça. A primeira gozada foi na boquinha e não demorou muito. Piroca depilada e meus lábios deslizavam sobre aquele corpo cavernoso. Gozou esporrou aquele jato de leite.
O homem era insaciável e fomos para a segunda foda. Plastifiquei a rola e de quatro com tudo dentro. Ele pediu para ir de papai e mamãe, queria foder me olhando. Pedido acolhido. Senti sua respiração ofegante e comecei a serpentear na cama, sabia que estava prestes a ter mais um orgasmo e contribuí para isso. Dito e feito encheu a camisinha de porra.
Depois ficamos abraçadinhos na cama. Roger me segurava por trás e passava a sua perna entre a minha. Como namoradinhos.
Fomos para a terceira fase, começamos no boquetinho e ele pediu para plastificar a vara, queria me comer de bruços. Foda gostosa com fundinho musical, ambiente tranquilo e dava para dar aquela relaxada dos Deuses.
Roger socou a minha bucetona e eu maliciosamente ousada me pus a rebolar e a comer aquela rola com a minha xota. Minha buceta mordia aquele caralho o que o deixou fascinado e embriagado de tesão. De tal modo que tirei a ultima gotinha daquele caralho esfomeado.
Trepada deliciosa!


Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa RJ


Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa RJ

2 comentários:

  1. Sonho com você!
    Linda!
    Bjns carinhosos!!!

    ResponderExcluir
  2. Quero te conhecer em breve. Sonho com esse dia há muito tempo. Desde que vi seu blog pela primeira vez há quase um ano. Leio sempre e adoro suas histórias. Parabéns!
    Bjns...

    ResponderExcluir