terça-feira, 1 de maio de 2012

Junior Deus Grego 24 de Abril de 2012

Dia 24 de abril de 2012

Junior cliente de primeira vez. Ligou-me e marcamos 02 horas no prive.
Quando chegou um perfeito Deus Grego! Um homem alto, bonito. Charmoso, educadíssimo e como eu sempre digo gente boa toda vida! Apesar do contraste de alto x baixinha, nos entendemos bem na cama.
Ele acompanha o meu blog e também é louco por gordinha. Ele disse que para a sua surpresa o encontro foi surpreendentemente melhor do que ele esperava, de tal modo que atingiu o seu desiderato.
Iniciamos os movimentos, nossos corpos uníssonos, excitados!
Junior deitou na cama e eu fui num “chupa chupa”, minha língua percorria seu pau e seu saco. Piroca mediana cabia tudo dentro da minha boca e eu chupava com gosto. O boquete foi na pressão que Junior esporrou logo.
Ficamos na cama papeando um bom tempo.
Depois fomos para o banho onde namoramos muito e tentamos recomeçar. Junior queria que eu fizesse uma chuva dourada, mas eu não conseguia. Ele abaixou dentro do blindex e se pôs a chupar minha bucetinha e lamber o meu cuzinho.  Fiquei em pé empinadona.. Tudo muito bom até o seu telefone tocar. Adivinha? A patroa.. Não partimos para a segunda fase, ficamos apenas nas preliminares.  Ele me deixou na vontade.. Risos. Foi embora do flagrante, Risos!
Esse é de se apaixonar Risos!
Junior não esqueça do meu aniversário hein? Quero presente, pode mandar para o Privê.. Risos! Um grande beijo. Fernanda.

Fernanda Capez Gordinha de Programa RJ
 Telefone:  021-93563039




Nenhum comentário:

Postar um comentário