quinta-feira, 17 de maio de 2012

Paulista e Carlos

Nossa estou longe do meu cantinho Virtual...
 Tive que dar uma assessorada na minha vida pessoal que anda desprovida de “atenção”.
Ando incorporada, Personificada na Fernanda Capez que esqueço que tenho vida própria e tenho outros compromissos. É a vida que segue! Risos..
Para vocês não ficarem com saudades vou narrar alguns atendimentos da semana, não necessariamente em ordem. Para dizer a verdade quando passa um tempinho e eu nada escrevo termino esquecendo sempre de alguém, Risos! São tantas emoções!
PAULISTA: Já é a segunda vez que saímos. Anteriormente já narrei a primeira foda aqui.

Paulista é um tesão de homem! Bonito e simpático! Começamos a primeira fase num boquetão.
Um boquetão extraordinário! De outro mundo! Chupei com vontade com tesão aquela rola. Colocava tudinho na boca! Segurava a pica com uma mão e puxava os ovos com a outra lambendo e colocando o saquinho na boquinha. Língua quentinha percorrendo toda a sua genitália. Advindo então aquele jato de leite na minha boca. Tirei a ultima gotinha de leite daquele caralho.
Paulista foi tomar um banho e conversamos um pouquinho. Logo em seguida passamos para a segunda fase.
Recomeçamos no boquete e dessa vez fui mais ousada, fiz um beijo grego. Passei a linguinha pelo aquele cuzinho e intercalava com o saco e com a linguiça. Paulista logo sucumbiu. Gozou no oral novamente.
Eu estava doida para rebolar naquela rola.  Deixa para a próxima!
Paulista você é 10, um fofo querido!!! Pena os nossos horários divergirem um pouco!

Carlos: Carlos é cliente de sempre. Minha paixão! Calma,  não fiquem com ciúmes... Sou gordinha e cabem  todos aqui! Risos!
Carlinhos está sempre aqui e a nossa química é forte. Ele diz que adora esse rabo e essa gorducha. Coisa de pele! Mora no meu coração, mas paga aluguel se não vira comodato e reintegrar a posse é complicado, Risos! $$$$$$$$$$$$
Ele já chega me beijando, me agarrando e vamos logo para o Cafofo.
Comecei chupando a rola e logo plastifiquei. Fomos foder! Ele estava com vontade de comer meu cuzinho e não queria gozar no oral. Fiquei em pé apoiada na parede, Carlinhos é alto e cabe certinho. Devagarzinho fui colocando a vara no meu buraquinho rosado.
Carlos pacientemente esperou o meu cuzinho se acostumar com a ideia de ser preenchida pela sucuri. Ele foi bombando, bombando e o meu rabo foi sugando a rola.
Quando já estava mais acostumado deitei na cama de bruços e ele foi me possuindo mais e mais. Ele arreganhava o meu cuzinho e a piroca se moldava. Meu cu gosta daquela rola. Cu safado e sabe o que é bom!
O sexo muito gostoso! Carlos tirou a rola do cu, arranquei a camisinha e mamei sedentamente a piroca. Em seguida aquele cremogema nos melões! Maravilha maravilha...

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa
Vou atender um cliente agora o Edson; também já é cliente antigo. Já já eu volto para terminar as trepadas. Aguardem-me!
Beijos com Tesão



Nenhum comentário:

Postar um comentário