quinta-feira, 10 de maio de 2012

Luiz Ricardo e Thiago 04 de Maio 2012

Sexta Feira – 04 de Maio de 2012
Primeira trepadinha do dia
Fui atender Luiz Ricardo no motel girassol. Chegando lá me deparei com um “senhor coroa”, aproximadamente 50 anos. Um tesão!
Ele disse que vem tentando marcar, mas nunca obteve êxito devido a minha grande demanda e ao horário ser restrito.
Luiz não gosta de prive, prefere hotel por ter piscina, hidro e serviço de frigobar.
Fui diretamente jogar uma ducha e ele me acompanhou. Começamos dentro do box o roça roça.. Aquele cacete deu logo sinal de vida. Fomos para a cama e caí de boca. Beijamos-nos excitadamente e Luiz podia sentir o gosto do tesão de sua rola.
Plastifiquei a pica e fomos na beirinha da cama de quatro. Eu sentia cada movimento. Seguimos numa sequencia lado, esquerda, de frente, de lado e aumentávamos a velocidade em um ritmo preciso.
Luiz pediu para dar uma paradinha por que ele não queria gozar.
Eu encaixei a minha perna de quatro como se fosse uma alavanca. Prendi-o naquela posição e não deixei que parasse. Acelerei o remelexo e só senti a piroca latejar dentro da minha buça.
Levantei tirei a camisinha e joguei uma aguinha. Voltei para a cama onde ficamos agarradinhos como namoradinhos.
Fomos para beirinha da piscina tomamos umas cervejinhas. Luiz entrou na piscina mesmo com o tempo ruim. Eu não quis entrar para não molhar as madeixas que são longas e difícil de secar quanto mais no frio.
Voltamos para a cama maravilhosa. Recomeçamos um boquetinho quente, molhado e delicioso. Segurava na base da piroca e lambia, sugava a extensão. Assim Luiz explodiu, gozou como um Deus.
Tarde agradável.
Logo depois atendi no prive um garotão, Tiago, 23 anos. Eu tenho preferencia por homens mais velhos, não gosto de garoto novo.
Tiago muito bonzinho, um doce de rapaz, tranquilex, um gatinho, Ficamos até amigos. Ele veio para fazer um programa e arrumou uma cliente. Estou estudando a proposta do produto oferecido, até por que eu acho uma boa. Voltando a trepada.
Tiago, novinho, magrinho, imaginem? Pirocona e cheio de gás, de disposição. Fodia para cacete. Acabou com o meu estoque de camisinha, trepava e não gozava. Estava segurando o gozo. Garoto novinho é isso, Risos! Finalizei no boquete com Tiago jogando aquele cremogema nos meus melões.
Ficamos de nos falar essa semana ainda. Gente boa demais.

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa
TELEFONE: 021-93563039
TWITTER: www.twitter.com/fernandacapez
Valores do atendimento:             
Prive: 01 hora 150,00
            02 horas: 250,00
Motel: 01 hora: 200,00
             02 horas: 300,00
             03 horas: 350,00




Nenhum comentário:

Postar um comentário