sábado, 25 de agosto de 2012

Motel Girassol quarto 303 Inversão de Papel/ Feminização RJ

Motel girassol – Quarto 303
Esse cliente me ligou na semana passada. Primeiro ele me ligou e quando ele falou que tinha 23 anos, não quis atender e ainda desliguei o telefone. Ele muito esperto, achando que eu não iria desconfiar, fez um twitter e foi me seguindo, conversando pelo twitter.
Nesse mesmo dia ele foi se hospedar no Motel mirante em Jacarepaguá e me ligou para que eu fizesse a confirmação. Eu estava com outro cliente, e pedi que ele aguardasse, pois eu iria demorar um pouquinho. Houve um contra tempo da parte dele e ele teve que ir embora.
Durante a semana fomos nos falando pelo Twitter e marcamos para hoje. Foi tudo certinho. Não marquei ninguém e dediquei a tarde a ele, conforme acertado. Fui ao seu encontro bem a vontade, estilo homem.
Chegando ao motel me deparo com um pitelzinho. Branco, olhos claros, bonitão! Ele era ela, CAMILINHA.
Camilinha estava num espartilho preto, meias 7/8, botas, luvas, cabelos abaixo do ombro, maquiada, toda produzida. Que mulher linda! Não tinha vestígio nenhum de homem e detalhe se vestiu sozinha, sem minha ajuda!
Nessa hora eu era o PEDRÃO, seu macho de pirocão!
Camilinha muito puta, safada, devassa, nem esperou que eu entrasse direito; já foi me agarrando na porta, me beijando.
Retribui a seus beijos e já pude sentir o calor do seu tesão subindo. Pedi que ela fizesse um strip tease, a musica que rolava era da Sade,  e o ambiente estava propicio pra muita putaria.
Era a primeira vez de Camilinha na Inversão/ feminização  e assim sendo fui mais cautelosa, devagar,  suave, porque seu cuzinho era virgem e nunca tinha levado rola na rosquinha Mabel!
Ela deitou na cama e toda depiladinha, perfumada, fui chupando seu saquinho, na verdade seu grelinho. Minha linguinha passava devagarzinho por toda a sua extensão. Fui chupando sua rosquinha e coloquei um dedinho para poder acostumar. Caso ao contrario a minha giromba não arrombaria aquele cu. Estava com pregas!
E não é que aquele cuzinho era muito guloso?! Foi chupando meu dedo.. Logo tinha 02 fodendo seu brioco.  Quando senti que o seu buraco estava apto a ser penetrado pela minha vara, assim eu o fiz. Tratei de colocar muito óleo e pica pra dentro. Fui no balançar da música que tocava e dava uma paradinha porque a vadiazinha já queria gozar. Botei-a de quatro com o travesseiro em baixo para ela empinar mais ainda seu rabão e só cutucada na pressão. Eu botava a rola e tirava, botava e tirava.. Só no vai e vem e muita pressão que chega me deu um suador.
Camilinha não aguentou muito tempo e gozou dando o cuzinho pra mim. Sua mandioca jorrava leite e seu cuzinho se contraia.
Foda excelente... Camilinha está apta a passar para o nível 02, mais hardcore.
Camilinha você é sensacional! Curta bastante a vida e aproveite a gozar das melhores maneiras possíveis, sempre com ordem e indecência, por favor! Nunca esqueça que você foi iniciado por mim, "Fernanda Capez"e que você seja uma excelente discípula.
Milhões de beijos pra você minha aluna favorita!
Em tempo: Nada contra aos homens mais novos de 23,25,28... Apenas tenho preferencia por homens mais velhos. O que não quer dizer que eu não vá atender, atendo com prazer. Contudo a minha simpatia são os coroas, Risos!

              Olha a Camilinha .. Minha Biba transformista..
                                            Crossdresser...
                                Iniciante no cuzinho ...
                                Gozou tomando na tarraqueta...



Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa RJ
TEL: 021-93563039
Twitter: @fernandacapez
Prive na Barra da Tijuca: 200,00
Motel: 200,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário