quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

24 de janeiro 2012

Bom dia Lovers,
Cumprindo o prometido e atualizando as ultimas trepadinhas picantes com a gordinha de programa mais linda e gostosa... Fernanda Capez.

Dia 24 de janeiro de2012 Terça feira
Renê, já meu cliente, começou a me ligar cedinho. Estava na rua comprando algumas coisitas e marcamos para as 14 horas.
Ele chegou no horário combinado. Disse que tinha gostado muito de mim e por isso retornou. Quem não gosta quando o cliente retorna? Adoro isso, sinal que sou boa no que faço e tenho tino para a coisa! Risos!
Ele deitou na cama e pediu que eu começasse uma massagem. Assim eu fiz, a massagem da putaria! Comecei a esfrega-lo com os meus seios e massageava suas costas e descia até a bundinha. Comecei a massagear a região do anus e pedi para que ele virasse de frente. Continuei me esfregando nele e na piroca. Sua pica estava latejando de excitação e coloquei um dedinho naquele cuzinho que piscava para mim. Uma das minhas mãos segurava o seu pau e a outra descia no seu cuzinho. Renê suspirava e sua pica estava uma brasa dura. Aquela Chapeleta branca e rosada.. Coloquei a minha boca e comecei a suga-lo com o dedinho no seu cu no movimento de vai e vem alternado com sobe e desce. Eu lambia o seu cuzinho e sua pica. Uma tremenda putaria. Minha linguinha quente e úmida invadia o seu buraquinho intercalados por meus dedos. O Tesão era imenso para Renê. Coloquei o meu vibrador e comecei a sarrar no seu rabo.  Ele não aguentou e explodiu, foi o seu ápice! Gozou gostoso!
Renê tomou uma chuveirada e foi novamente trabalhar.

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário