sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Saudades amores, Bloguinho atualizado!




Amores saudades de vocês!
Vou aproveitar para atualizar o meu bloguinho, ok?
Hoje dia 06 recebi uma ligação de São Paulo 011 –
Ele pediu para que publicasse no meu blog.
Ele diz que é o meu fã número 01 e também o maior punheteiro do blog.  Risos. Acabei-me de rir!!!
Disse que mora em São Paulo, mas está doido para vir ao Rio me conhecer. Estou aguardando seu punheteiro!
Continue assim e toque muitas bronhas pensando em como fuder a gordinha gostosa! Não esqueci do seu pedido, vou tirar uma foto de calcinha vermelha enfiada no meu reguinho e bem arreganhada no sofá. Vou matar o seu desejo!
Alfredo veio me visitar hoje e trouxe uma caixinha de Bis. Já comi tudo! Adoro esses mimos, essas guloseimas. Adorei Obrigado Alfredo!

Ricardo recebi o seu recadinho no meu mural e amei. Você é simplesmente encantador! Pena que coração de piranha bate na sola do pé e nesse momento meu coração está impenetrável, contudo você é 01 gato e que educação. Eu vou narrar sobre vocês em seguida!
Muito bom saber dos carinhos que meus clientes têm comigo, antes de clientes são meus amigos. Beijos com muito tesão para todos!
Dia 05 de Janeiro de 2012:
Primeira trepada do dia.
Fui para o motel com Marcio. Um coroa charmoso, boa pinta e agradável. Coloquei no cine prive enquanto ele tomava uma ducha. 
Com fogo no rabo fui até o banheiro e entrei na ducha juntinho dele para começarmos a esquentar as brincadeiras. Iniciar os movimentos! Levei a minha mão no seu pinto, ainda mole, mas já o preparando para mim.
Fomos para a cama e com o rabão empinado comecei a chupa-lo. Seus dedos encontraram a minha xota, ele deu uma risadinha e me chamou de safada!
 Logo introduziu um dedo. Ele socou bem fundo e eu também o retribuía com a minha boca molhada um maravilhoso Chupa chupa, um boquete! Minha xota já estava encharcada, ele melou os dedinhos e colocou lentamente no meu cuzinho.
Ele me virou na cama e passou a mamar os meus seios e a suga-lo como se tivesse fome. Enfiou um dedinho no meu brioco e outro na xota. Estava sendo penetrada, fudida pelo os dois lados! Ele aproveitou e colocou mais um dedinho, tinha dois dedinhos no meu cuzão. Eu estava tesuda. Ele ficou olhando a cena. Os dedos entravam e saía, deslizava pelo os meus buracos. Ele queria alargar o meu cu.
Marcio já não aguentava mais pediu para que eu sentasse em cima do seu pau. Começou a encaixar aquela cobra na minha xota. Estava toda completa.  M e deitei sobre o seu corpo, joguei o peso pesado em cima dele e mandei que enquanto ele comia a minha buceta, metesse os dedinhos no meu rabo! Ahhhhh simmmmmm sendo fodida uma dupla penetração, delicia!
Tarada demais levantei e tirei a pica da buceta e sentei com a vara dura na minha rosquinha. Fomos de ladinho ergui a minha perna deixando a minha xota exposta. Caralho que tesão!
Marcio percebendo que o leite estava chegando me virou de quatro, de pé com as pernas abertas e as mãos apoiadas na cama ele abria bem o meu rabo e socava com pressão. Eu remexia delirantemente e sinto aquele nervo pulsando dentro do meu cu. Encheu meu cuzinho de leite, na camisinha é claro!
Tomamos um banho batemos um papinho gostoso e viemos embora.
Segunda trepada do dia:
André, um rapazinho lindo, um gatinho! 23 aninhos e desde novinho ele sabe o que é bom, Gordinha é claro! Leitor e punheiteiro do meu blog.
Ele chegou meio tímido, mas logo acabei com a sua timidez.  Ele falou que eu realmente parecia uma bonequinha Barbie.
Ele está cursando Direito, na pretensão da magistratura. Garanto uma coisa, com ele eu sento na vara, espero na vara, passo o dia na vara e se alguém ligar digo:
 Estou entrando na vara!!!!! Risos!
Ele tirou a roupa, que piroca bonita, limpinha, lisinha, depilada!
Eu era a Rainha dominadora e ele meu escravo.
Ele passou a me obedecer como um corninho manso. Coloquei uma coleira nele e mandei que ele me lambesse toda. Ele lambia os meus pés, (ele é tarado por pés), lambia a minha xota meu cuzinho a sua língua deslizava de cima em baixo. Uma loucura!
 Eu dava uns tapinhas de leve na sua cara e o xingava, o que de fato dava um tesão extra! Comecei a bater levemente e essa mistura de dor e prazer o deixava ensandecido. Ele obedecia atentamente aos meus comandos me chamando de rainha.
 Quando eu percebi que ele estava excitado quase gozando mandei que ele me comesse. Queria ser comida por um escravo novinho. Então ele passou a me penetrar e me foder como uma garanhão. Gozou muito, encheu a camisinha de jatos de leite.
Descansamos um pouquinho e partimos para a segunda fase que foi uma sessão de podolatria.
Ele recomeçou chupando e lambendo cada dedinho do meu pé. Os meus pés o excitava! Ele se pôs a beija-los.
Ele lambia os meus pés apaixonadamente. Lambia cada dedinho e se dedicava a longas lambidelas na minha sola. Fiquei tesa com isso e largava alguns gemidos de prazer.
Comecei a massagear aquele membro com os dois pés, insistindo com os dedos na cabeça do membro.
Ele gemia e arfava cada vez mais alto e mais apressadamente, mostrando que estaria para muito breve o momento de total êxtase sexual. Não seria possível aguentar muito mais tempo, até porque eu mesmo incentivava com palavras ternas, mas de enorme carga erótica.
Ele largou todo o seu esperma em cima dos meus  pés.
Dia 06 de Janeiro de 2012
Primeira trepada do dia:
Alfredo, Moreno clarinho, fortinho e muito bonito! Trabalha embarcado e fica cheio de tesão lendo as minhas trepadas.  Trouxe uma caixinha de bis que eu adoro e já tracei tudo! Risos!
Coloquei um vestidinho justo, curtinho, bem decotado e com os meus atributos a mostra. Meu rostinho lindo, moldurados pelo os cabelos loiros na cintura. Eu estava mesmo linda e gostosa! Não posso negar isso!
Comecei num oral alucinante lambendo com suavidade e depois com pressão. Ele queria comer o meu cuzinho. Esse foi esperto comeu meu rabicó 02 vezes! Arrebitei um pouco o fiofó, estava totalmente passiva, de bunda para a lua. Empurrei o meu cuzão apertadinho para trás e senti a cabeça da linguiça recheando por inteiro. Alfredo catou nas minhas ancas e me puxou pro saco.
- Vem cá minha puta maravilhosa. Dá o cuzinho para o seu macho.
Alfredo era uma maquina do sexo e começou um vai e vem cadenciado, acompanhando o ritmo da musica Araketu que tocava. Entrava e saía... Como era gostoso! Empurrava mais para sentir aquele trabuco dentro das minhas entranhas e gozou intensamente.
Após alguns minutinhos de conversa, Alfredo ressuscitou. Comeu novamente o meu rabinho que já não estava nem mais apertadinho e rolou tudo de novo. E comeu de todos os jeitos. Acabou enchendo a camisinha de leite. Hoje foi só na academia da Piroca!

Segunda Trepada do dia:
Ricardo, esse que fez o comentário no meu mural. Um moreno gato, uma bela piroca, limpa e cheirosa. Que moreno! Sem falar que é gente da melhor qualidade. Conversamos muito sobre a minha faculdade. Eu tinha outro atendimento marcado, caso ao contrario passaríamos mais tempo juntinhos.
Fiquei feliz com o seu elogio, que era exatamente o que ele imaginava e que eu parecia uma boneca! Eu sei disso! Sou uma boneca gostosa e fofinha, apenas excedi na gostosura, Risos!
Seu pau já estava duríssimo apontando para o teto. Abaixei-me ao lado da cama e comecei a lamber seu saco devagar. Cada lambidela minha a sua pica já latejava de tesão. Falei para que ele relaxasse, pois eu sabia o que fazia. O pau que não era pequeno estava todo na minha boca e mamava, mamava, mamava... Enfiou os dedos entre os meus cabelos e mandei que ele fodesse a minha boca como uma buceta.
Ele quis me chupar e que chupada gostosa. Ricardo enfiava o dedo dentro da minha racha melada.
Fiquei de quatro e expus a minha xotinha inchada e rosada com pequenos lábios. Rebolava freneticamente no seu pau. Minha buça engolia aquela pica e ele sentia a minha buceta quente mastigando o seu membro pelas as contrações que fazia.
Eu não parava de mexer até que ele retesou, abafou um grito e teve uma gozada forte.
Tomou um banho e conversarmos muito. Adorei, sem falar que é um tesão de homem! Inteligente e educado! Beijos Ricardo e não esqueça que coração de piranha...........!! Risos.

Terceira trepada do dia –
Minha Biba Claudinha.
Claudinha me ligou cedo e marcou o ultimo horário. Ele questionou sobre inversão e eu disse que adorava a putaria.
 Claudinha chegou no horário combinado. Rapaz novo, bonito, olho azul, e gente boa toda vida!
Transformou-se! Eu era o Paulão e ele era a Claudinha.  
Claudinha colocou uma calcinha de cachorrinho e deitadinha na cama mandei que ela mamasse a minha rola de plástico, de 25 cm.
Sentei naquela piroca de borracha e mostrei para ele como uma mulher gosta de ser fodida. Minha bucetona agasalhou todo o vibrador e a Claudinha louca de tesão. Ensinei a essa biba como se fode. Ele merecia era levar muita rola no rabo.
Claudinha bichona safada gostava de se arreganhar e pedia:
 - Quero piroca!
Essa bicha levantava o quadril e rebolava melhor que muita puta. Comecei colocando um dedinho e em seguida na posição de frango assado posicionei na entrada do seu cu. Ele estava adorando aquele tronco roliço no cuzinho e que disposição! O cuzinho dele era apertadinho, mas ele aguentava a pressão. O pau deslizava e ele me pedia para arregaça-lo. Eu metia naquele viadinho. Ele era a minha putinha! Eu metia feito uma desvairada, eu estava possuída.. Por sua vez ele gemia igual a uma cadela no cio. Não demorou muito Claudinha explodiu num gozo! Adorei comer essa vadia, essa bicha louca!
Claudinha biba, olha a sua fotinho!

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa
  Claudinha Biba, olha a sua foto como prometí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário