segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ano Novo - Primeira trepada do ano! Quem será o felizardo!??





Bom dia amores, Leitores e amigos!
Começamos o ano de 2012...
Hoje dia 03 de janeiro de 2012 estou retornando as minhas atividades normalmente!
Ligue e marque a sua primeira trepada do ano!
Quero ver com quem será a minha primeira pirocada, já que estou voltando hoje ao trabalho?!
Tirei segunda feira para resolver algumas coisitas e para descansar o corpitcho.
Ainda bem que natal e Ano novo é uma vez apenas no ano, caso ao contrario eu precisaria urgentemente de um transplante de fígado e de uma redução de estomago! Risos! Puta que pariu não há dieta que resista a tanta festa. Entrei no peru, comi até o bacalhau da minha vizinha.. KKKKKKKKKK  Sem falar  que no rabonada!
 Vamos aproveitar para malhar na academia da piroca! Estou  brincando gente! Quem me conhece sabe que sou uma pessoa articulada e estou sempre de bem com a vida. Cada episódio é um Flash!São tantas emoções!
 Estou aguardando o felizardo da primeira vara dura no BBB.
 Boca Bunda e Buceta Risos!
Aguardo a sua ligação:
Telefone: 021-93563039
                  Aproveitem o horário – e marquem com antecedência!
Horário: 13 às 20 horas  - Segunda a sexta-feira
Horário: 12 às 18 horas - Sábado
Valores:  150,00 01 hora
                200,00 02 horas
Em tempo: Obrigado pelos torpedos no dia 31 de dezembro e no dia 01 de janeiro. Recebi todos, não respondi por estar com a minha família e por já estar em ritmo de festa. Adorei em especial o que diz que adora o meu blog e diz que eu sou seu sonho de consumo antigo e que logo espera o prazer de estar comigo. Bem promessa é divida e estou aguardando!Se eu quisesse palavras comprava um dicionario! Quero piroca e dinheiro, não esqueçam que eu sou puta, risos! Obrigado a todos pelo carinho, de coração.
Lembro a vocês também que não estou agendando programa por e-mail, nem por MSN, nem por Orkut, facebook, twitter, etc... APENAS POR TELEFONE!!!!
OS TELEFONES ESTÃO NA PARTE SUPERIOR DA MENSAGEM!!!!
O meu tempo é muito curto para responder a todas as mensagens que eu recebo, contudo quem tiver realmente interessado na gordelícia faz um 21, ok?

Beijos com saudades e muito tesão,

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa




Nenhum comentário:

Postar um comentário