quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Bom dia!!!! Ótima sexta feira!


Bom dia Lovers,
Bom dia meu povo amado,
Bom dia meus amigos e amantes,
Estou prontinha para mais um dia de Sexo!
O jeito é dar uma fugidinha com você! Fugidinha e Fudidinha, Risos!
Uma ótima Sexta Feira para todos e que seja abençoada! Amanhã sábado
estou trabalhando normalmente!
Quem quiser me acompanhar pelo facebook/fernandacapez 
 pelo twitter/fernandacapez
Fernanda Capez linda gordinha de Programa
Tel:  021-93563039
       
Atendimento Prive discretíssimo e em Hotel
 Prive   Local:  Barra da Tijuca Recreio
    Valor: 150,00 01 Hora
                200,00 02 horas
Hotel:  Barra da Tijuca Recreio e Jacarepaguá
      Valor: 200,00 01 Hora
                  300,00  02 Horas
Hotel e taxi ida e volta por conta do cliente

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa

Nenhum comentário:

Postar um comentário