quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Feriado Trabalhando normalmente

Bom dia Lovers e amigos,

Véspera de Feriado, mas estou trabalhando normalmente!
Quem quiser dar uma namorada com a Barbie Gordinha nova geração, é só me chamar!
Ligue e marque seu horário com antecedência!
Feriado trabalhando normal – dia 20 de Janeiro
Horário 13horas às 20:00 hs
Dia 21 de janeiro – Sábado – 11 às 18 horas.
021-93563039
Email: fernanda.capez@yahoo.com

Atualizando o Bloguinho...

Sábado dia 14 de Janeiro de 2012
Junior me ligou e eu já estava encerrando o meu dia, mas ele pediu para que eu o atendesse caso ao contrario ficaria difícil uma próxima vez, pois nessa semana ele estaria viajando para Curitiba onde mora e trabalha. Aguardei dentro do horário combinado e logo Chegou.
Junior, moreno clarinho, bem alto e magro! Já imagina que teria um Picão, dito e feito, Risos! Ele estava muito cheiroso e sem falar que gente da melhor qualidade, um bom papo, ótimo astral!
Junior já chegou me beijando e me lambendo no pescoço, na orelha, me beijando em cada parte do meu corpo. Tinha uma boa pegada. Ele me pediu uma massagem e fiz uma alternando com uma punheta gostosa. Ele não se segurou e jogou aquele leite gostoso e quente nos meus peitos. Ficamos batendo um bom papo sobre as  filosofias de vida e sobre a faculdade e pós Graduação. Logo findou o nosso horário. Eu tinha compromisso e não podia ficar mais muito tempo.
Junior sei que você é leitor do meu blog e aproveito o espaço para deixar um grande beijo no coração e estou aguardando a visita em Curitiba. Beijocas e se cuida!


Segunda Feira – 16 de Janeiro de 2012
Primeira fudelância do dia:
Elias um homem muito interessante e meia idade do jeito que gosto. Ligou-me cedinho e perguntou se poderia trazer algo para bebermos. Eu disse que se quisesse poderia trazer um BOM vinho. Eu sou chata e exigente para vinho, nada de vinho ruim e barato! Ele trouxe 02 garrafas de vinho suave. Conversamos um pouquinho, ele fez diversas perguntas sobre mim, parecia mais um interrogatório! Começamos a nos beijar e ele foi me despindo e se despindo. O que vi me deixou enlouquecida, uma senhora coobraaa, Risos! Cobra grande e grossa! Logo me pus a chupar aquela vara. Ele não perdeu tempo e me pôs de quatro e num só movimento me penetrou.
Ele falava: - Putona gostosa sente o que é uma vara de verdade, sente o que é ser fodida por um garanhão! Que buceta quente e molhada!
Decerto ele estava me chamando de égua!Risos!
Ele tirou o pau da minha xota e deitou no carpete e disse: Vem cavalgar em cima do cavalo.
Rebolei gostoso. Ele pediu para que eu buscasse o vinho e parou de foder um pouquinho. Abrimos o vinho e bebemos uma taça. Ele me colocou na posição frango assado e derramou vinho na minha buceta. Ele com grande tesão colocou a boca na minha xota  e me lambendo e tomando vinho.
Ele estava embriagado de tesão, voltou a bombar na minha buceta e logo encheu a camisinha de porra! Ele adorou! Com certeza vamos repetir essa façanha.
Tomamos a outra garrafa e ele foi embora.

Terça-Feira – Dia 17 de Janeiro 2012
Fernando já é meu cliente, mas ele estava com hora, a sua esposa estava no Mundial fazendo compras e ele inventou que ia ao salão do shopping cortar o cabelo nesse meio tempo. Ele ainda tinha que cortar o cabelo de verdade. Foi uma rapidinha gostosa que valeu por 01 hora de foda bem dada.
Eu coloquei um vestidinho vermelho e um salto alto, bem justinho, marcando as minhas formas rechonchuda e gostosa!
Ele já chegou com a linguiça dura, sem muito tempo! Dei uma boa de uma chupada e ele retrucou: - que Chupada!
Ele me apoiou no braço do sofá como meu rabão virado e só puxou a minha calcinha para o lado.  Mandei que enfiasse aquele caralho logo! Foi obediente e logo enterrou o tarugo na minha xota, bucetinha gulosa que adora engolir pica dura. Ele bombou com vontade e eu rebolava enquanto ele gemia e falava palavras ousadas. Ele estava excitado e quase explodindo fogo! Virou-me de frente arrancou a camisinha e gozou leitinho no meu rosto e peito. Em seguida a empata foda ligou e ele saiu correndo para cortar o cabelo. Risos! Foi rapidinho, sem malhação na academia e altamente rentável Risos! Sem esforços! Adoro!
Beijos com Tesão,
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa



Um comentário:

  1. ola fernanda capez somos do site www.garotasexynacional.com.br gostariamos muito de publicar suas fotos em nosso site pois adoramos ter mulheres com esta idade e com o lindo corpo que você tem se tiver a oportunidade de trabalhar em bh faça seu cadastro conosco e você podera trabalhar em sp es mg rj basta trocar numero de celular pedido pelo email sem precisar descadatrar adm G.S.N ABRAÇO

    ResponderExcluir